Alerta para que vai para a Boíivia !

27 Jul 2012 14:32 - 27 Jul 2012 14:34 #1 por Soueu
Repassando importante informação do XTnet e XT 600 :

"Pessoal cuidado para quem for a Bolívia, acabei de receber um alerta do forum xt 600 e achei muito interessante, como muitos daqui costumam fazer longas viagens para essas bandas, achei legal ver esse alerta primeiro ! (Leonardo 13)

Um grande amigo, Marcelo Rezende de MG, me mandou uma mensagem no celular agora a pouco. Encontrei com ele alguns dias atrás quando eu estava retornando do Pantanal e ele seguindo com outro amigo pra Bolívia.
Na íntegra: "Hoje cheguei de volta a Corumbá, Alex. O Eduardo foi assaltado na Bolívia e levaram tudo, fora a violência com ele. Mas não estávamos juntos e ele já chegou em casa. Ontem 3 motociclistas foram assaltados na Bolívia também e um morreu. Estou tentando pegar mais informações aqui para ver no que posso ajudar. Se tiver algum amigo vindo, fale para abortar. Essa semana um motociclista argentino também foi morto aqui e o corpo ainda aguarda liberação na Bolívia. Estava de Versys 650. Só stress e perigo por aqui cara, infelizmente.
Abraço.
Marcelo"
Alex_E900"


fontes :
xt660.com.br/showthread.php?3357-Cuidado...3&posted=1#post62233

www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=37162&c=1

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 12:05 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Alerta para que vai para a Boíivia !
Alerta para quem vai à Bolívia ... tem um para a mais no título do tópico

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 19:34 - 07 Ago 2012 19:39 #3 por marcus.pedroso
Interessante, e preocupante.

No Global Peace Index (Índice Global de Paz) de 2012, o Brasil aparece em 83º lugar. Logo atrás do Brasil vem a Bolívia em 84º lugar.

www.guardian.co.uk/news/datablog/2012/ju...bal-peace-index-2012

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos