Royal Enfield Brasil

11 Jun 2013 19:12 #121 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield
4,21kgfm de torque, eh muita força

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 20:40 #122 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield

Soueu escreveu: Sem confrontar nosso bom amigo Barbuleta ( " se precisar viajar, esquece " )


Soueu, aí não vale.
Guidão alto, suspensão trocada, pneus mistos e etc.
As motos foram modificadas. :lol: :lol:

Mas posso estar enganado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 20:43 #123 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield

Mackenzie escreveu: 4,21kgfm de torque, eh muita força


Só pra ter uma ideia, o torque máximo da BANDIT650 (que é um trator a jato) é de 6,27 kgf.m a 8.900rpm.
A rotação é muito mais alta.
Essa moto deve ser um trator.
E pelo torque é super econômica.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 21:09 #124 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Royal Enfield
Não saberia dizer se as motos foram preparadas, aparentemente são iguais, inclusive usando pneus comuns. Mas nota-se que eles lá da India adicionam muita proteção a moto, note o tamanho das mata cachorro... é mata camelo :lol:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 22:05 #125 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Royal Enfield
Aqui parece uma tocada agradável



Com a nossa divulgação, eles poderiam nos chamar para melhor avaliar o produto ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 08:03 #126 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield
Olha a qualidade do asfalto.


Essa pintura também é linda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 08:56 #127 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Royal Enfield
Acho que uma câmara na mesma posição, o local percorrido o mesmo e a moto sendo uma intruder 125, passará a mesma sensação para quem assiste o vídeo... acho :dry:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 13:10 #128 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield
As motos não são modificadas não. Apenas uma que aparece no video que parece ter um kit da propria Royal Enfield pra transformala em trail. Essas motos são muito robustas, feitas pra isso mesmo, aguentar pancada.

A intruder 125 é a guerreira do brasil haHahhahha... Quem sabe a próxima não é uma royal ? :woohoo:

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 20:01 #129 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Royal Enfield Brasil

MATUSA escreveu: Pra tirar um sarro na CIDADE, num fim de semana Ensolarado, é legal.

Muito cara, mas bacana...

Pra estrada, esquece!


Cara, se tem nego encarando estrada até com Titanzinha, porque não encararia com uma 500cc?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 20:13 #130 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Royal Enfield Brasil

danne escreveu: Ja sairam os preços no site. Apenas um modelo mas com várias opções de cores. R$22.000,00 na pré-venda.

Mas não entendi uma coisa, a moto tem 500cc mas com as demais especificações, como torque, cv, e mesmo consumo de uma 250cc, e velocidade final de uma 125cc, apenas 135km/h.

Preço muito alto por tão pouco a oferecer.

Mais facil ir buscar uma lá na Índia.


m
A velocidade final tão baixa se deve ao comando de válvulas por varetas, o que não permite um funcionamento com altas rotações. Mas em contrapartida, geral grande torque e velocidade de cruzeiro em baixas rotações. Este tipo de moto tem baixo consumo de combustível e dura a vida inteira!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 20:31 #131 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield Brasil

Berlim escreveu:

danne escreveu: Ja sairam os preços no site. Apenas um modelo mas com várias opções de cores. R$22.000,00 na pré-venda.

Mas não entendi uma coisa, a moto tem 500cc mas com as demais especificações, como torque, cv, e mesmo consumo de uma 250cc, e velocidade final de uma 125cc, apenas 135km/h.

Preço muito alto por tão pouco a oferecer.

Mais facil ir buscar uma lá na Índia.


m
A velocidade final tão baixa se deve ao comando de válvulas por varetas, o que não permite um funcionamento com altas rotações. Mas em contrapartida, geral grande torque e velocidade de cruzeiro em baixas rotações. Este tipo de moto tem baixo consumo de combustível e dura a vida inteira!


Do jeito que eu gosto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 20:35 #132 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Royal Enfield Brasil
Achei muito legal ver estas motos vindo para o Brasil, curto muito coisas antigas e acho as Royal Enfield únicas (alguém conhece outra marca de motos 0km tão conservadoras quanto esta?). Mas também me decepcionei com o preço. Infelizmente temos que comprar certas coisas como artigo de luxo. Para que o europeu, japonês e americano comprem a preço de banana, alguém tem que pagar o lucro e não permitir que a fábrica abra falência, ou seja, nós brasileiros! Pagamos a diferença para os gringos.

Também acho que a moto é robusta e deve durar uma vida, mas aqui no Brasil não serão vendidas por muito tempo, apenas algumas unidades serão vendidas, a importadora encerrará as vendas por falta de procura e as poucas que circularem por aqui se tornarão itens de colecionador! Nunca venderão em massa! Infelizmente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2013 08:09 #133 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield
Infelizmente essa é uma realidade profética.
Pagamos alto para que alguém pague pouco.
Infelizmente temos uma cultura submissa e retrógrada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 19:54 - 23 Ago 2013 19:56 #134 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Royal Enfield Cafe Racer 535
Esta notícia é de 2012 noticiada num site indiano, uma Royal Enfield em versão Cafe Racer. Parece que foi só especulação, pois o modelo não consta no site oficial da marca. Seria mais cara e mais potente do que a top de linha da marca (Chrome Classic). A moto não foi lançada, mas seria muito bonita.

Fica aí uma dica de customização para Intruder 250, CB 450... ;)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2013 10:09 #135 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Royal Enfield
Aguardando o SDR.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos