Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?

15 Fev 2012 12:17 #16 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?
aqui pra goias nao tem essa marca, realmente é muito interessante essa regionalização. o nordeste tem marcas que o resto do país nao tem, me parece que o motivo maior é a pouca fiscalização por parte dos orgãos competentes, motos sem placa, docs atrasados circulam livremente e o desinteresse das grandes marcas pelo mercado. aqui em goiania nao perdoam motos sem placa e atrasadas, todas sao apreendidas, as vezes cismam ate com mobiletes e jogs, rapam tudo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:42 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?
legal!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 20:12 #18 por Matheus!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 11:56 #19 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?
Eu vi uma Bravax AX200cc, e a moto é bonita. Lembra a Twister no desenho. Fui falar com o proprietário que reclamou apenas sobre a falta de peças, mas disse que a moto é boa.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 12:02 #20 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?


Bravax Trail ligando com controle remoto.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 20:50 - 27 Out 2012 20:51 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Alguém conhece a BRAVAX MOTOS?
Algumas conclusões minhas, a linha 2013 cada vez é mais "cara" de Honda... como a maioria esmagadora das chinesinhas vem carburada; por um lado mais barato e manutenção mais em conta, por outro é defasado e afeta no desempenho que por mais boa que sejam ainda deve as marcas tradicionais . Durabilidade dos motores tem sido cada vez melhor, infelizmente o acabamento ainda está aquém do necessário para quem quer uma moto pra trabalho duro. Alarme de série e controle que liga a moto podem ser um atrativo não em relação a uma Honda ou Yamaha e sim outras chinesas como a Shineray , preço de menos de R$ 6.000,00 numa traill 150 é muito convidativo, agora desvalorizam demais ...boa escolha pra quem anda pouco e tem medo de assaltos !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos