Kymko DownTown 300i

16 Set 2010 20:59 #1 por Dowtown 300i
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostariar de mostra essa beleza de moto e marca que um dia espero que venha para o Brasil.





Patriarca40438,3090740741

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 21:06 #2 por Dowtown 300i
Respondido por Dowtown 300i no tópico Kymko DownTown 300i
Video promocional do modelo:

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 03:04 #3 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 05:35 #4 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Kymko DownTown 300i
Então eu lembro que a AVA Industrial tinha reprensentação
da Kawasaki e da Kymco. E estava tão interessada em trazer
a kymco como o PT está afim de sair do governo.

Não vamos sonhar. Acho mais fácil
(0,00000000000000000000000000000000000000001%) a Yamaha
trazer suas maxi-scooter.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 08:24 #5 por Dowtown 300i
Respondido por Dowtown 300i no tópico Kymko DownTown 300i

luidhi escreveu: Então eu lembro que a AVA Industrial tinha reprensentação
da Kawasaki e da Kymco. E estava tão interessada em trazer
a kymco como o PT está afim de sair do governo.

Não vamos sonhar. Acho mais fácil
(0,00000000000000000000000000000000000000001%) a Yamaha
trazer suas maxi-scooter.

É verdade mais esse sonho pode se tornar realidade sim, agora com o lançamento da Dafra Citycom 300i por R$ 12.500,00 ela reina sozinha no mercado de maxiscooters nessa faixa de cilindrada e preço. Acredito realmente que essa categoria vai fazer sucesso e acho que provavelmente a Kasinski ou outra marca deverá fazer um acordo, assim como fez a Dafra com a SYM e trazer para o Brasil o Kymco Downtown 300i.

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 14:07 #6 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Kymko DownTown 300i

Dowtown 300i escreveu:

luidhi escreveu: Então eu lembro que a AVA Industrial tinha reprensentação

da Kawasaki e da Kymco. E estava tão interessada em trazer

a kymco como o PT está afim de sair do governo.



Não vamos sonhar. Acho mais fácil

(0,00000000000000000000000000000000000000001%) a Yamaha

trazer suas maxi-scooter.


É verdade mais esse sonho pode se tornar realidade sim, agora com o lançamento da Dafra Citycom 300i por R$ 12.500,00 ela reina sozinha no mercado de maxiscooters nessa faixa de cilindrada e preço. Acredito realmente que essa categoria vai fazer sucesso e acho que provavelmente a Kasinski ou outra marca deverá fazer um acordo, assim como fez a Dafra com a SYM e trazer para o Brasil o Kymco Downtown 300i.

Esse modelo em especifico é meio dificil.
Mas como eu já disse em outro topico a propria kasinski (zongshen) já tem em outros países como a espanha modelos similares ao citycom 300i.
No outro topico falei do Derby Rambla (marca espanhola pertencente a Piaggio).
sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp ? articleid=5187
Ela por enquanto só oferece o Prima 150 mas se a Dafra obtiver algum sucesso com o Citycom quem sabe a direção da kasisnki não traz algo como o rambla? acho mais facil que a yamaha trazer algo...
No Brasil a postura da yamaha é comodista. Ela só briga nos segmentos "populares" como 125/250 e nas categorias que ela vê como vantajosas. É só ver que mesmo em países como o mexico e colombia a yamaha tem produtos "diferenciados" como FZ16, BWS 125 e a famosa yzf r15. Tudo a venda em um país ai do lado.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 18:23 #7 por Geraldo Lopes
Respondido por Geraldo Lopes no tópico Kymko DownTown 300i
.


Este modelo foi lançado pela Dafra aqui no Brasil... por R$ 12.500,00 (sem frete e seguro). Vai ter que suar a camisa para vender, pois nesta faixa de preço, existem muitos modelos de motos bem mais interessantes.

Eu particularmente não gosto de scooters. Alias, scooter foi criado na Itália por Enrico Piaggio, para aproveitar o excesso de pneus de aviões que sobraram após a Segunda Guerra. Nasce então a "Vespa", primeiro scooter do mundo.

Mas é sempre bom diversificar o mercado. É bom para o mercado brasileiro e quem ganha é o consumidor.

Dowtown 300i, você é representante da Dafra?... quando surge alguém assim tão entusiasmado, promovendo um produto como a coisa mais linda do mundo, gera um ar de desconfiança... Será???


.

"Moto é como uma doença... depois que se contrai, se passa a vida com ela ou se morre dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 19:34 #8 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Kymko DownTown 300i

Geraldo Lopes escreveu: .


Este modelo foi lançado pela Dafra aqui no Brasil... por
R$ 12.500,00 (sem frete e seguro). Vai ter que suar a
camisa para vender, pois nesta faixa de preço, existem
muitos modelos de motos bem mais interessantes.

Eu particularmente não gosto de scooters. Alias, scooter
foi criado na Itália por Enrico Piaggio, para aproveitar
o excesso de pneus de aviões que sobraram após a Segunda
Guerra. Nasce então a "Vespa", primeiro scooter do mundo.

Mas é sempre bom diversificar o mercado. É bom para o
mercado brasileiro e quem ganha é o consumidor.

Dowtown 300i, você é representante da Dafra?... quando
surge alguém assim tão entusiasmado, promovendo um
produto como a coisa mais linda do mundo, gera um ar de
desconfiança...

Será???


.

Há controvérsias. No caso você não gosta de scooter. Quem
criou a vespa não gostava de motos. E para aproveitar
todo o espólio de guerra, não só os pneus.
O mercado desse maxi-scooter é diferente do mercado de
motos. É pegar todo o mercado de pessoas da classe C e B
que compraram scooters 125 ou que querem fugir do
trânsito e não pensam na possibilidade de chegar com a
calça suja no serviço. Também as mulheres.
Eu tenho moto e scooter e falo com conhecimento de causa.
A capacidade de carga é limitada em uma moto. Mesmo tendo
baú, não dá para carregar um notebook lá por causa da
vibração. No compartimento de carga embaixo do banco,
conheço vários amigos que já levam.
Entenda, o mercado é diferente. São veículos duas rodas,
mas com objetivos diferentes, diria até mais próximo de
um carro.

Lógico, não vai vender que nem as Fazer's e CB's 300 da
vida. Assim como os 125 não vendem igual as utilitárias.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 08:11 #9 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Kymko DownTown 300i

Geraldo Lopes escreveu: .





Este modelo foi lançado pela Dafra aqui no Brasil... por R$ 12.500,00 (sem frete e seguro). Vai ter que suar a camisa para vender, pois nesta faixa de preço, existem muitos modelos de motos bem mais interessantes.



Eu particularmente não gosto de scooters. Alias, scooter foi criado na Itália por Enrico Piaggio, para aproveitar o excesso de pneus de aviões que sobraram após a Segunda Guerra. Nasce então a "Vespa", primeiro scooter do mundo.



Mas é sempre bom diversificar o mercado. É bom para o mercado brasileiro e quem ganha é o consumidor.



Dowtown 300i, você é representante da Dafra?... quando surge alguém assim tão entusiasmado, promovendo um produto como a coisa mais linda do mundo, gera um ar de desconfiança...

Será???





.

Veja que o Luidhi respondeu muitas de suas reservas. Um scooter como o dafra citycom 300i é destinado a outro publico que não pensa primariamente em uma moto "convencional" como as fazer, lander, cb300 como primeira opção. Eu sou esse tipo de público e a maioria dos meus amigos e amigas que são do ramo da administração, economia e profissionais jovens dessas áreas vão preferir sempre pagar até uns 20% a 30% a mais pra ter um veículo mais pratico e confortável. Gente dessa faixa é um publico da classe C ou B e até da classe A que visa um scooter por ser prático e confortavel. Um maxiscooter como esse Kymco e o Derby Rambla que citei servem para o uso no dia a dia para trabalho e e para lazer nos fins de semana. Por exemplo aqui no meu caso no Ceara existem inumeros pontos de lazer situados em uma faixa de 20 a 200 km de distãncia da capital onde moro. Para mim e para as pessoas do meu grupo esse maxiscooter seria perfeito para trabalhar e nos fins de semana fazer viagens curtas para passar o dia ou mesmo o fim de semana inteiro. a capacidade de carga dele permite levar com conforto bagagem de duas pessoas e sua potencia e autonomia bem como estilo e conforto permitem uma viagem agradavel. Como foi dito é claro que o número de pessoas comprando fazer, XRE e cb300 é maior.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 08:00 #10 por Dowtown 300i
Respondido por Dowtown 300i no tópico Kymko DownTown 300i

Atlan escreveu:

Dowtown 300i escreveu:

luidhi escreveu: Então eu lembro que a AVA Industrial tinha reprensentação
da Kawasaki e da Kymco. E estava tão interessada em trazer
a kymco como o PT está afim de sair do governo.

Não vamos sonhar. Acho mais fácil
(0,00000000000000000000000000000000000000001%) a Yamaha
trazer suas maxi-scooter.

É verdade mais esse sonho pode se tornar realidade sim, agora com o lançamento da Dafra Citycom 300i por R$ 12.500,00 ela reina sozinha no mercado de maxiscooters nessa faixa de cilindrada e preço. Acredito realmente que essa categoria vai fazer sucesso e acho que provavelmente a Kasinski ou outra marca deverá fazer um acordo, assim como fez a Dafra com a SYM e trazer para o Brasil o Kymco Downtown 300i.

Esse modelo em especifico é meio dificil.Mas como eu já disse em outro topico a propria kasinski (zongshen) já tem em outros países como a espanha modelos similares ao citycom 300i.No outro topico falei do Derby Rambla (marca espanhola pertencente a Piaggio). sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp ? articleid=5187Ela por enquanto só oferece o Prima 150 mas se a Dafra obtiver algum  sucesso com o Citycom quem sabe a direção da kasisnki não traz algo como o rambla? acho mais facil que a yamaha trazer algo...No Brasil a postura da yamaha é comodista. Ela só briga nos segmentos "populares" como 125/250 e nas categorias que ela vê como vantajosas. É só ver que mesmo em países como o mexico e colombia a yamaha tem produtos "diferenciados" como FZ16, BWS 125 e a famosa yzf r15. Tudo a venda em um país ai do lado.

Gostei também desse Derby Rambla, você tem o site com modelos de scooter 300cc da zongshen que vc disse que tem na Espanha, pois procurei e não encontrei, valeu.

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 08:25 #11 por Dowtown 300i
Respondido por Dowtown 300i no tópico Kymko DownTown 300i

Geraldo Lopes escreveu: .


Este modelo foi lançado pela Dafra aqui no Brasil... por R$ 12.500,00 (sem frete e seguro). Vai ter que suar a camisa para vender, pois nesta faixa de preço, existem muitos modelos de motos bem mais interessantes.

Eu particularmente não gosto de scooters. Alias, scooter foi criado na Itália por Enrico Piaggio, para aproveitar o excesso de pneus de aviões que sobraram após a Segunda Guerra. Nasce então a "Vespa", primeiro scooter do mundo.

Mas é sempre bom diversificar o mercado. É bom para o mercado brasileiro e quem ganha é o consumidor.

Dowtown 300i, você é representante da Dafra?... quando surge alguém assim tão entusiasmado, promovendo um produto como a coisa mais linda do mundo, gera um ar de desconfiança...

Será???


.

Eu representante da Dafra Acho que você confundiu as coisas, esse tópico é sobre o modelo Downtown 300i da marca Kymco que nem existe no Brasil. O modelo da Dafra se chama Citycom 300i. Eu tenho a nova fazer 250 que comprei por falta de opção, pois o que eu queria mesmo era um sccoter como esses citados. Agora vou aguardar enquanto pago minha moto, pra ver se tem algum indício de vir o Kymco Downton para o Brasil, se não, o modelo da Dafra também seria uma boa opção para mim.

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 11:37 #12 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Kymko DownTown 300i

Dowtown 300i escreveu:

Atlan escreveu:

Dowtown 300i escreveu:

luidhi escreveu: Então eu lembro que a AVA Industrial tinha reprensentação

da Kawasaki e da Kymco. E estava tão interessada em trazer

a kymco como o PT está afim de sair do governo.



Não vamos sonhar. Acho mais fácil

(0,00000000000000000000000000000000000000001%) a Yamaha

trazer suas maxi-scooter.


É verdade mais esse sonho pode se tornar realidade sim, agora com o lançamento da Dafra Citycom 300i por R$ 12.500,00 ela reina sozinha no mercado de maxiscooters nessa faixa de cilindrada e preço. Acredito realmente que essa categoria vai fazer sucesso e acho que provavelmente a Kasinski ou outra marca deverá fazer um acordo, assim como fez a Dafra com a SYM e trazer para o Brasil o Kymco Downtown 300i.

Esse modelo em especifico é meio dificil.Mas como eu já disse em outro topico a propria kasinski (zongshen) já tem em outros países como a espanha modelos similares ao citycom 300i.No outro topico falei do Derby Rambla (marca espanhola pertencente a Piaggio). sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp ? articleid=5187Ela por enquanto só oferece o Prima 150 mas se a Dafra obtiver algum sucesso com o Citycom quem sabe a direção da kasisnki não traz algo como o rambla? acho mais facil que a yamaha trazer algo...No Brasil a postura da yamaha é comodista. Ela só briga nos segmentos "populares" como 125/250 e nas categorias que ela vê como vantajosas. É só ver que mesmo em países como o mexico e colombia a yamaha tem produtos "diferenciados" como FZ16, BWS 125 e a famosa yzf r15. Tudo a venda em um país ai do lado.


Gostei também desse Derby Rambla, você tem o site com modelos de scooter 300cc da zongshen que vc disse que tem na Espanha, pois procurei e não encontrei, valeu.

A Piaggio e a Zongshen tem um acordo de "investimento" mutuo. na administração chamamos isso de Fusão economica com administração compartilhada na forma de controle bipolar. Cada grupo tem uma parte das ações do outro mas abos mantem uma boa independencia administrativa de suas operações principais e bem como de suas instalações e planos de investimentos e expansão.
Atlan40442,7436689815

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 18:27 #13 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Kymko DownTown 300i
Então, sobre as outras, todo mundo vai assistir o que vai
acontecer com a Dafra. Se ela demonstrar ter um bom
produto, vai abrir mercado e as outras vão correr atrás.

Outras, digo, Kasinski. Suzuki talvez.Yamaha, difícil.
Honda, só se tiver certeza que vai vender que nem água.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 13:23 #14 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Kymko DownTown 300i
Acho que a Suzuki (leia-se J.Toledo) lançar algo nessa linha é mais difícil que a Yamaha. A Honda tem uma fórmula para vender as coisas é só ela colocar o nome de "CG SCOOTER 300R" que vai vender que nem água.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 18:02 #15 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Kymko DownTown 300i

guilherme.tw escreveu: Acho que a Suzuki (leia-se J.Toledo)
lançar algo nessa linha é mais difícil que a Yamaha. A
Honda tem uma fórmula para vender as coisas é só ela
colocar o nome de "CG SCOOTER 300R" que vai vender que nem
água.

Nem isso, a Honda vende que nem água e não tem nem espaço
para produzir mais nada.
E suas motos são supervalorizadas. Veja o preço de uma
Bros 2009 que custa o mesmo que uma Fazer 2008. Agora me
diga: 1 ponto que a a Bros é realmente melhor que a Fazer?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos