Convencer pais a comprar moto de trilha!

25 Ago 2016 17:30 #1 por eric.s. jovelli
Pessoal,tenho 15 anos, quero uma dt 180 pra começar a fazer trilha, tenho condições econômicas e sei andar bem de moto.Gosto de moto desde pequeno e meus pais sempre dão a desculpa de que é perigoso.Alguém tem uma ideia? No momento estou insistindo diariamente, mas toda ideia é bem vinda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 08:22 #2 por Felipezenzual
Iai beleuza jovem? Então te entendo velho, meus pais tb são conservadores ao extremo igual ao seus... Meu conselho pra vc e segurar a ansiedade e esperar fazer 18 anos. Primeiro pq é a idade legal para pilotar, a não ser que vc consiga uma autorização de corrida para menores aprendizes, mas vc só vai poder pilotar em circuitos fechados. Outra coisa é que seus pais tem que confiar na sua pilotagem primeiro. Peça de presente uma motoca de rua para eles e os levem para um passeio. Se isso não é melhor vc re pensar, pq pode ser que vc realmente não esteja pronto.

Penso, logo existo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 08:53 #3 por Chicolau
Espera sua vez chegar(18 com cnh),enquanto isso faça uma poupança para comprar a moto que você quer daqui três anos,
não dê motivos pro seus pais ter mais medo de moto :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 09:21 #4 por eric.s. jovelli
Mas pra trilha não preciso de autorizacao nenhuma né?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 14:36 #5 por Chicolau
Se for dentro de uma propriedade particular não precisa,um sítio ,fazenda ,mais estrada de terra é a mesma lei do asfalto

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2017 10:11 #6 por drcararo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos