Porque somos tão marginalizados pelos órgãos públicos?

05 Nov 2013 10:03 #91 por MANDRUVADOIDAO
Senado abre nova licitação de R$ 43 mil para abastecer casa de Renan
04/11/2013 | Alagoas | Geral

Publicação do site terra.com.br de 02 de Novembro de 2013

Licitação anterior no valor de R$ 98 mil teve grande repercussão negativa

O Senado divulgou na sexta-feira um edital de licitação no valor de R$ 43 mil para o fornecimento de alimentos e materiais de limpeza e higiene para a residência do presidente da Casa, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), nos próximos seis meses, informa o jornal O Globo.

O edital prevê a compra de filé mignon, no valor de R$ 2.430; filé de badejo, a R$ 1.274; produtos de mercearia; frios; enlatados; materiais de limpeza; frutas e verduras.

A licitação substitui uma anterior no valor de R$ 98 mil, que entre outras coisas requisitava 25 kg de camarão vermelho grande, e que foi suspensa após atrair repercussão negativa.


Conteúdo extraído do site ConLicitação: portal.conlicitacao.com.br/licitacao/not...renan/#ixzz2jlvAowoz
Follow us: @conlicitacao on Twitter | conlicitacao on Facebook

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 10:04 #92 por MANDRUVADOIDAO
Deputado recebe R$ 100 mil de empresa suspeita de fraudar licitações
04/11/2013 | São Paulo | Irregularidades

Publicação do Diário do Sudoeste de 03 de Novembro de 2013

RIBEIRÃO PRETO, SP, 3 de novembro (Folhapress) – Empresa do grupo apontado pelo Ministério Público Estadual como envolvido na chamada “máfia do asfalto” doou R$ 100 mil para a campanha eleitoral do deputado federal Devanir Ribeiro (PT) em 2010.
Informações obtidas junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mostram que a doação foi feita pela Scan Vias Construções e Empreendimentos Ltda., empresa do grupo Demop, pertencente a Olívio Scamatti.
As investigações da Promotoria, da Procuradoria e da Polícia Federal na Operação Fratelli identificaram um suposto esquema para fraudar licitações e desviar recursos públicos.
Preso há quatro meses, Scamatti é apontado pelo Ministério Público como líder das operações. Ele nega que tenha cometido irregularidades.
O nome de Ribeiro aparece numa lista encontrada num pen-drive obtido durante mandado de busca e apreensão na residência de Scamatti. A lista indica pagamento de propinas a políticos, segundo os promotores.
Além de Ribeiro, foram encontrados também nomes, ou partes de nomes, de outros deputados federais e estaduais -na ativa ou licenciados.
A reportagem procurou a assessoria do deputado, mas não obteve resposta até a última quinta.


Conteúdo extraído do site ConLicitação: portal.conlicitacao.com.br/licitacao/not...acoes/#ixzz2jlvKye2q
Follow us: @conlicitacao on Twitter | conlicitacao on Facebook

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 01:51 #93 por _paulo_ricardo_
Stranger in black é FO@#!! ouvir isso... a gente cuida com todo o carinho do mundo... essa moto era um sonho pra mim... olhar pra ela me corta o coração... Aí vem o CORRETOR de seguros da pessoa que me acertou e fala q eu estava errado, que moto bate na direita pq tava ultrapassando pela direita... ELE NÃO VIU, como ele afirma com tanta certeza.... E não foi só dele, ouvi dele, do médico, de um lojista onde fui alugar as muletas e a bota que eu deveria estar correndo, ultrapassando pela direta, que era pra vender a moto, que era perigoso que eu era louco....... e por aí va.... Só quem já passou por isso sabe como é duro.

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 02:10 #94 por Patriarca
"Falar" qualquer um fala, mas e provar, quem vai?
Não dê ouvidos a essas pessoas, já fez BO, vai por um advogado na jogada?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 07:41 #95 por MANDRUVADOIDAO
Já comprou uma arma? :lol: :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 10:39 #96 por marceloe
Briga de trânsito termina em acidente com morte em São José nesta sexta-feira
Passageiro de motocicleta, de 23 anos, morreu no local e condutor teve ferimentos leves

Enviar para um amigo
Comentar7CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte
Briga de trânsito termina em acidente com morte em São José nesta sexta-feira Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Acidente aconteceu por volta das 11h30min no viaduto de Barreiros
Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação
Uma briga de trânsito resultou em um acidente com morte por volta das 11h30min desta sexta-feira no km 203 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma moto se envolveu em uma briga com uma motorista de 54 anos que dirigia um Ford Fiesta sem habilitação. A ocorrência foi registrada no viaduto de Barreiros, em São José.

O motociclista, que segundo a PRF tentou transitar pelo corredor entre os carros, teria chutado o retrovisor direito do Fiesta quando se desequilibrou. Com a queda, o passageiro da motocicleta, Marcelo Santos, 23 anos, morreu no local e o condutor teve ferimentos leves.

A motorista do automóvel fugiu, mas foi abordada em seguida pela Polícia Militar. A mulher transportava um deficiente visual, que seria o proprietário do veículo. Ela foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de São José, prestou depoimento e já foi liberada.

Até a noite desta sexta-feira o motociclista não havia sido ouvido por estar hospitalizado no Hospital Regional de São José.

O corpo de Marcelo Santos será velado no cemitério de Barreiros. O enterro está marcado para as 16h de sábado, no cemitério de Paulo Lopes.


fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/gera...a-feira-4327341.html

Mais: www.tudosobrefloripa.com.br/index.php/de...m_morte_em_saeo_jose

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 10:40 #97 por marceloe
Se ao invés de brigar, fazer o que o cara do vídeo fez, não seria mais interessante !?

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, MANDRUVADOIDAO, Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 14:24 #98 por Berlim
Ué, somos marginalizados porque os órgãos públicos são parciais, são cultural e intelectualmente limitados. O governo no Brasil, de um modo geral não respeita vários setores da sociedade, não haje com ética. E na questão do trânsito, os motociclistas são a parcela "humilde" da história. Sejamos francos e convenhamos que muitos colegas motoqueiros não fazem muito para ajudar a melhorar nossa imagem, ao invés disso, saem por aí fazendo m3&9a.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 14:30 #99 por Berlim

marceloe escreveu: Se ao invés de brigar, fazer o que o cara do vídeo fez, não seria mais interessante !?


Marceloe, vídeo muito inspirador! Pena que aqui no Brasil isto não seja possível, pois quando o motocilista estivesse voltando para a moto, se daria conta de que ela foi sumariamente roubada!

Aqui no Brasil com uma moto destas, tu não pode nem se quer parar no sinal !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 03:53 #100 por _paulo_ricardo_
Patriarca, com um pouco de briga, mas graças a Deus tudo certo, a seguradora irá cobrir os danos da moto. Eu ainda pedi a jaqueta (tutto) e o capacete (MT) vamos ver... mas meu nenem logo estará bem, graças a Deus...!

Mandruva, a arma não é por falta de vontade viu...!! kkkk PS: (bela foto! capoeira?)

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 08:17 #101 por MANDRUVADOIDAO
Bom dia Paulo.
A questão da arma foi brincadeira. ;)

Obrigado. A foto é capoeira sim.
Foi tirada meio que sem querer em uma vilazinha do extremo sul da Bahia chamada Cumuruxatiba.
Eu estava lá me aquecendo de manhã (umas 6 horas) e fui flagrado por essa foto. :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 01:28 - 21 Nov 2013 01:30 #102 por _paulo_ricardo_
Eu pratico muay thai (2 anos) e jiu jitsu... é outra cabeça, outro condicionamento físico, respeito, disciplina . Eu sempre indico pra quem quer começar uma atividade física e eu que é bom........Vou ter que ficar de molho ainda pelo acidente...

Sobre a arma eu falei brincando também, mas que tem dia que dá vontade... dá!

Os médicos que me deram alta esses dias falaram outra vez pra eu vender a moto, que é perigoso, que motoqueiro é tudo louco.... Dá uma vontade de mandar tomar........................@3%%#!!!.......rs.....

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 13:23 #103 por MANDRUVADOIDAO
Tente não chorar.


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: _paulo_ricardo_

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 13:29 #104 por MANDRUVADOIDAO
Enquanto nós continuarmos a aplaudir quem nos trata como lixo, continuaremos a ser marginalizados não só pelos órgãos públicos, mas por nós mesmos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 23:01 #105 por _paulo_ricardo_
Eu assisti já.... muito bom o vídeo.... recomendo!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos