Porque somos tão marginalizados pelos órgãos públicos?

20 Set 2013 08:42 #76 por Karas

Chicolau escreveu:

Stranger in Black escreveu:

apadua escreveu: só da certo para avião o cara nunca mais anda de avião :blush: :evil: :evil: :evil:


Erh... seria experiência própria...??? :lol: :lol: :lol:



porque é difícil sobreviver em acidente de avião ?

Nesse caso a culpa é sempre do piloto...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 22:26 #77 por Stranger in Black
Principalmente se o dito cujo falecer junto... assim ele não vai poder se defender... :lol: :lol: :lol:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 08:55 #78 por MANDRUVADOIDAO
INGLESES E SUA ESTRANHA JUSTIÇA

Em 2003, um deputado inglês chamado Chris Huhne foi pego por um radar dirigindo em alta velocidade. Pra não perder a carteira, pois na Inglaterra é feio uma autoridade infringir a Lei, a mulher dele, Vicky Price, assumiu a culpa.

Chris Huhne and Vicky Pryce arriving at Southwark Crown Court earlier

O tempo passa, o deputado vira Ministro da Energia, o casamento acaba, a Vicky decide se vingar e conta a história pra imprensa.
Como é na Inglaterra, o tal do Chris Huhne é obrigado a se demitir primeiro do ministério e depois do Parlamento. ACABOU A HISTORIA?
NÃO.
Na Inglaterra é crime mentir para a Justiça e ontem a Justiça sentenciou o casal envolvido na fraude do radar em 8 meses de cadeia pra cada um. E vão ter de pagar multa de 120 mil libras, uns 350 mil reais.
Segredo de Justiça? Nem pensar, julgamento aberto ao público e à imprensa.
Segurança nacional? Nem pensar, infrator é infrator.
Privilégio porque é político? Nadica de nada!
E o que disse o Primeiro Ministro David Cameron quando soube da condenação do seu ex-ministro: 'É uma conspiração da mídia conservadora para denegrir a imagem do meu governo.' Certo? Errado.
O que disse o Primeiro Ministro David Cameron acerca do seu ex-ministro foi o seguinte: 'É pra todo mundo ficar sabendo que ninguém, por mais alto e poderoso que seja, está fora do braço da Lei.'
Estes ingleses são um bando de botocudos.
Só mesmo nesses paísinhos capitalistas europeus um ministro perde o cargo por mentir para um guarda de trânsito.

Porque aqui sim, neste maravilhoso paraíso, a primeira Lei que um guarda de trânsito aprende é saber com quem está falando.

O bom senso o guardará, e o discernimento o protegerá.
Provérbios 2:11

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Chicolau, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 09:35 #79 por ezenecon
Como nosso amigo Vag Ligeiro disse, as leis podem ser alteradas!!!!

Enfim a resolução 453 alterou o artigo do CBT sobre o uso de viseiras, permitindo sua abertura quando a moto está parada e também permitindo uma pequena abertura para ventilação no caso de capacetes com queixeira.

Eu sei que o sindicato dos motofretistas de São Paulo estava lutando para essa alteração.

Isso mostra que não devemos aceitar passivamente essas atrocidades e, se nos mobilizarmos, poderemos conquistar melhorias!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 09:39 #80 por ezenecon
Mandruvá, copiei o texto e passei para alguns colegas de serviço lerem. Todos ficarm indignados. Como nem todas as noticias de outros países são veiculadas pela imprença Tupiniquim, não temos a menor nossão de como é "ser um país civilizado".

Casos como esse nos mostram o quanto ainda estamos longe da tão sonhada "DEMOCRACIA"!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 09:51 #81 por marceloe

MANDRUVADOIDAO escreveu: INGLESES E SUA ESTRANHA JUSTIÇA

Em 2003, um deputado inglês chamado Chris Huhne foi pego por um radar dirigindo em alta velocidade. Pra não perder a carteira, pois na Inglaterra é feio uma autoridade infringir a Lei, a mulher dele, Vicky Price, assumiu a culpa.

Chris Huhne and Vicky Pryce arriving at Southwark Crown Court earlier

O tempo passa, o deputado vira Ministro da Energia, o casamento acaba, a Vicky decide se vingar e conta a história pra imprensa.
Como é na Inglaterra, o tal do Chris Huhne é obrigado a se demitir primeiro do ministério e depois do Parlamento. ACABOU A HISTORIA?
NÃO.
Na Inglaterra é crime mentir para a Justiça e ontem a Justiça sentenciou o casal envolvido na fraude do radar em 8 meses de cadeia pra cada um. E vão ter de pagar multa de 120 mil libras, uns 350 mil reais.
Segredo de Justiça? Nem pensar, julgamento aberto ao público e à imprensa.
Segurança nacional? Nem pensar, infrator é infrator.
Privilégio porque é político? Nadica de nada!
E o que disse o Primeiro Ministro David Cameron quando soube da condenação do seu ex-ministro: 'É uma conspiração da mídia conservadora para denegrir a imagem do meu governo.' Certo? Errado.
O que disse o Primeiro Ministro David Cameron acerca do seu ex-ministro foi o seguinte: 'É pra todo mundo ficar sabendo que ninguém, por mais alto e poderoso que seja, está fora do braço da Lei.'
Estes ingleses são um bando de botocudos.
Só mesmo nesses paísinhos capitalistas europeus um ministro perde o cargo por mentir para um guarda de trânsito.

Porque aqui sim, neste maravilhoso paraíso, a primeira Lei que um guarda de trânsito aprende é saber com quem está falando.

O bom senso o guardará, e o discernimento o protegerá.
Provérbios 2:11


Mandruva ótimo texto.
copiei sem sua prévia autorização, e publiquei.
os créditos vão para ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 20:48 #82 por MANDRUVADOIDAO

marceloe escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: INGLESES E SUA ESTRANHA JUSTIÇA

Em 2003, um deputado inglês chamado Chris Huhne foi pego por um radar dirigindo em alta velocidade. Pra não perder a carteira, pois na Inglaterra é feio uma autoridade infringir a Lei, a mulher dele, Vicky Price, assumiu a culpa.

Chris Huhne and Vicky Pryce arriving at Southwark Crown Court earlier

O tempo passa, o deputado vira Ministro da Energia, o casamento acaba, a Vicky decide se vingar e conta a história pra imprensa.
Como é na Inglaterra, o tal do Chris Huhne é obrigado a se demitir primeiro do ministério e depois do Parlamento. ACABOU A HISTORIA?
NÃO.
Na Inglaterra é crime mentir para a Justiça e ontem a Justiça sentenciou o casal envolvido na fraude do radar em 8 meses de cadeia pra cada um. E vão ter de pagar multa de 120 mil libras, uns 350 mil reais.
Segredo de Justiça? Nem pensar, julgamento aberto ao público e à imprensa.
Segurança nacional? Nem pensar, infrator é infrator.
Privilégio porque é político? Nadica de nada!
E o que disse o Primeiro Ministro David Cameron quando soube da condenação do seu ex-ministro: 'É uma conspiração da mídia conservadora para denegrir a imagem do meu governo.' Certo? Errado.
O que disse o Primeiro Ministro David Cameron acerca do seu ex-ministro foi o seguinte: 'É pra todo mundo ficar sabendo que ninguém, por mais alto e poderoso que seja, está fora do braço da Lei.'
Estes ingleses são um bando de botocudos.
Só mesmo nesses paísinhos capitalistas europeus um ministro perde o cargo por mentir para um guarda de trânsito.

Porque aqui sim, neste maravilhoso paraíso, a primeira Lei que um guarda de trânsito aprende é saber com quem está falando.

O bom senso o guardará, e o discernimento o protegerá.
Provérbios 2:11


Mandruva ótimo texto.
copiei sem sua prévia autorização, e publiquei.
os créditos vão para ?


Os créditos vão para a polícia inglesa.
Eu só fiz meu papel de divulgar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 20:04 #83 por Berlim
Tudo começou na década de 40 quando a mídia alegou que apenas 1% dos motociclistas não eram marginais. E como no Brasil importamos até mesmo ideologias, isto colou na cabeça da sociedade. E leve em conta o agravante de muito motoqueiro fazendo merda por aí e muito bandido usando motos para fazer assaltos! :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 21:16 #84 por Patriarca
Um bom texto do Dr André Garcia:

motoboymagazine.com.br/mobilidade-em-dua...co-do-poder-publico/

O Brasil passou 50 anos incentivando a produção e comercialização de automóveis, ignorando os meios de transportes coletivos, especialmente o ferroviário. No entanto, comoem um passe de mágica, por meio da Lei 12.587/12, sancionado pela Presidente daRepública,nossos legisladores federais querem que os cidadãos passem a utilizar o transporte público, veículos não motorizados como bicicleta, ou se tornem tão somente pedestres, deixando de lado o meio de transporte individual motorizada, ou seja, carros, motos e motonetas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 22:42 #85 por Stranger in Black

Berlim escreveu: Tudo começou na década de 40 quando a mídia alegou que apenas 1% dos motociclistas não eram marginais. E como no Brasil importamos até mesmo ideologias, isto colou na cabeça da sociedade. E leve em conta o agravante de muito motoqueiro fazendo merda por aí e muito bandido usando motos para fazer assaltos! :pinch:


Orgulho de ser 1%...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 14:52 #86 por Karas

Stranger in Black escreveu:

Berlim escreveu: Tudo começou na década de 40 quando a mídia alegou que apenas 1% dos motociclistas não eram marginais. E como no Brasil importamos até mesmo ideologias, isto colou na cabeça da sociedade. E leve em conta o agravante de muito motoqueiro fazendo merda por aí e muito bandido usando motos para fazer assaltos! :pinch:


Orgulho de ser 1%...


2

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 11:46 #87 por Patriarca
Postado por uma amiga no face, achei que cabia aqui:

Daíza Lacerda

Entendo e agradeço a preocupação que váááárias pessoas manifestaram em relação ao meu uso da moto. Mas não, não vou deixar de pilotar e darei alguns motivos que não são tão visíveis quanto a "facilidade e agilidade de transporte" e "economia".
A moto não foi feita para derrubar, mas para ser equilibrada. O veículo não é perigoso. As pessoas são. Se eu tivesse ouvido a minha mãe e mais um monte de gente e largado o "tanque" há 8 anos, no meu primeiro tombo, provavelmente não teria conhecido pessoas que hoje fazem (muita) diferença na minha vida. E não teria ampliado os meus horizontes mentais, culturais e espirituais com os lugares que pude conhecer, chegar e voltar em duas rodas, que eu não teria acessado por outros meios ou com o mesmo olhar.
Passei sustos sim, tive (e ainda tenho) medo sim. Também já perdi pessoas queridas em acidentes de moto e me preocupo com as que estão expostas a riscos com ela a todo momento. Mas quem não está, com uma moto ou sem ela? O pior dos riscos é deixar de viver por ser dominado pelo medo.
Não sei o que me espera na próxima curva, tampouco aos meus amigos e família que compartilham desse irresistível vício. Só sei que, se encontrasse o meu fim da linha hoje, mesmo sobre duas rodas, não teria absolutamente nada a me arrepender, muito pelo que a escolha de usar uma moto proporcionou à minha vida.
Há uma mensagem que gosto muito e diz o seguinte: "Não tento explicar às pessoas por que ando de moto. Para as que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para as que não compreendem, nenhuma explicação é possível". É isso!
— se sentindo abençoada.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2013 12:18 #88 por MANDRUVADOIDAO
Parabéns Brasil.



Se fosse na Inglaterra até o primeiro ministro interviria, mas aqui...............onde está a "presidanta"?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 18:45 #89 por _paulo_ricardo_
Eu não aceito sofrer esse preconceito pq de uma parcela de motociclistas (pra mim motociclista e motoqueiro é a msm coisa, só muda o termo), acho absurdamente errado as pessoas que agem corretamente levarem a mesma fama de quem faz errado.

Sofri um acidente no dia 23. E por incrível que pareça, todos querem me provar por A mais B que eu estava errado pois bati na porta direita do carro, mesmo eu estando devagar, a direita, e a pessoa de carro me passa, e vira a direita, me atropelando, SEM SINALIZAR E DE UMA VEZ.

Só por estar de moto é que estou errado, se fosse outro carro o julgamento seria totalmente diferente

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 00:39 #90 por Stranger in Black
Há...!!! Aí é f***... o cara é fechado, cai, e ainda ouve que era o errado na história...
Durma-se com um barulho destes... :S :S :S

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos