AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

28 Maio 2013 21:20 #1 por Soueu




Muita Paz em seu novo caminho.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 21:45 #2 por Michelsen
muitas vezes sonhamos com sonhos impossiveis , mas q acabam c concretizando ;
muitas vezes esquecemos os quao frageis somos , porem passamos por diversos obstaculos e vencemos ;
muitas vezes deixamos de lado algumas pessoas , mas elas sempre estarao la ao nosso dispor;
muitas vezes perdemos algumas pessoas , mas estas sempre estarao em nossos coraçoes e lembranças, nossa comunidade esta de luto , nao por mais um amigo que se foi , mas por um irmao q tinha sonhos, q realizou muitos desses , q tinha problemas , mas q a medida do possivel tentava os solucionar , q sempre estava com as maos e os braços abertos para nos apoiar , sendo em gestos , ou em conselhos, ou as vezes ate numa zuação ,sentiremos uma enorme dor no peito com sua falta ,vc foi mais que um simples amigo de pilotagem de asfalto , amigo de golo , amigo de zuação , vc foi um irmao pra nós .


agradeço de todo coração as vezes q vc m chamava no msn ou skipe pra m mostrar uma moto , pelas vezes q m zuou e q aguentou minha zuação !!!!!

Adeus meu amigo, sempre vc estara em nossos coraçoes.




Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 21:47 - 28 Maio 2013 22:04 #3 por Patriarca
Fala Mano!!!! :cheer:
Era assim que começávamos nossas conversas.
Você passou como um cometa em nossas vidas, e como todo corpo celeste que se preze, deixou marcas.
Marcas de amizade, sinceridade, você foi o amigo, confidente, o irmão, o paizão.
Nesse pouco tempo que esteve entre nós, você nos ensinou muito, sobre desprendimento, amor, verdade, bom caráter.
E você sabe disso não sabe?
Já falamos muito sobre isso, sobre o quanto aprendi e aprendo com você, o quanto eu gosto e te admiro, sim, já falei pra você que o amo, como um pai, um amigo, um irmão, e era assim que você me tratava, como um filho.
Você nos acolheu, nos aceitou e nos fez parte da sua vida.
Mesmo que por pouco tempo, isso nos marcou pra sempre, seu legado não será em vão, nós vamos perpetuar seus ensinamentos, pois como discípulo de Cristo, como cristão, você foi um exemplo pra nós.
Estamos todos orando por sua esposa, esperando que ela se recupere e esteja entre nós novamente!
Enquanto isso, estamos nos preparando para te dar um adeus, ou melhor, um até logo, até breve, as ta la vista Mano!!!
Vai curtindo o céu dos motociclistas, pois se existir um, tenho certeza que você está lá.
Fica aí com Deus meu velho, beijo no coração...





"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, daniel.oliveira1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:01 #4 por daniel.oliveira1
sem palavras....estejam em paz, Jean e Leogildo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:04 #5 por Ik@ro.....
Nosso amigo Jean deixou sua marca no coração de cada parceiro do MO..............infelizmente não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente.... :( ......mas sempre vai ficar na memória os momentos que compartilhamos aqui nesse mesmo espaço e também pelo Facebook...........nunca esquecerei das coisas que aprendi com ele e com os demais aqui e que me fizeram crescer como motociclista e como pessoa também............

Esse é um momento muito triste, mas um momento para reflexão. É um momento para refletir sobre nossas atitudes perante o próximo. Muitas vezes deixamos de dar um minuto de nossa atenção para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano devido ao stress e a correria.........e acabamos por nos esquecer de gestos simples como olhar nos olhos das pessoas quando falamos ou um "simples" OBRIGADO!

E é isso que quero deixar aqui.......o meu MUITO OBRIGADO ao nosso amigo Jean e à todos vocês, parceiros do fórum Motonline pela companhia e momentos maravilhosos que me foi proporcionado!

É uma honra poder fazer parte da Família Motonline.........grande abraço a todos vocês!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:23 #6 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Ikaro,
Peço sua permissão para fazer uso de suas palavras, tenho o mesmo sentimento que você !
Também não o conheci pessoalmente, mas ele iria ao ENM deste ano, daqui a 2 dias onde teria essa oportunidade.
Muito triste.

Ik@ro..... escreveu: Nosso amigo Jean deixou sua marca no coração de cada parceiro do MO..............infelizmente não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente.... :( ......mas sempre vai ficar na memória os momentos que compartilhamos aqui nesse mesmo espaço e também pelo Facebook...........nunca esquecerei das coisas que aprendi com ele e com os demais aqui e que me fizeram crescer como motociclista e como pessoa também............

Esse é um momento muito triste, mas um momento para reflexão. É um momento para refletir sobre nossas atitudes perante o próximo. Muitas vezes deixamos de dar um minuto de nossa atenção para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano devido ao stress e a correria.........e acabamos por nos esquecer de gestos simples como olhar nos olhos das pessoas quando falamos ou um "simples" OBRIGADO!

E é isso que quero deixar aqui.......o meu MUITO OBRIGADO ao nosso amigo Jean e à todos vocês, parceiros do fórum Motonline pela companhia e momentos maravilhosos que me foi proporcionado!

É uma honra poder fazer parte da Família Motonline.........grande abraço a todos vocês!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:40 #7 por Ik@ro.....

daniel.oliveira1 escreveu: sem palavras....estejam em paz, Jean e Leogildo....


Lembrei também do amigo Ogaitnas.........ou Santiago.............que faleceu de AVC.......ele tinha uma Citycom 300......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:41 #8 por Ik@ro.....
Pois é amigo..........muito triste....... :(

marceloe escreveu: Ikaro,
Peço sua permissão para fazer uso de suas palavras, tenho o mesmo sentimento que você !
Também não o conheci pessoalmente, mas ele iria ao ENM deste ano, daqui a 2 dias onde teria essa oportunidade.
Muito triste.

Ik@ro..... escreveu: Nosso amigo Jean deixou sua marca no coração de cada parceiro do MO..............infelizmente não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente.... :( ......mas sempre vai ficar na memória os momentos que compartilhamos aqui nesse mesmo espaço e também pelo Facebook...........nunca esquecerei das coisas que aprendi com ele e com os demais aqui e que me fizeram crescer como motociclista e como pessoa também............

Esse é um momento muito triste, mas um momento para reflexão. É um momento para refletir sobre nossas atitudes perante o próximo. Muitas vezes deixamos de dar um minuto de nossa atenção para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano devido ao stress e a correria.........e acabamos por nos esquecer de gestos simples como olhar nos olhos das pessoas quando falamos ou um "simples" OBRIGADO!

E é isso que quero deixar aqui.......o meu MUITO OBRIGADO ao nosso amigo Jean e à todos vocês, parceiros do fórum Motonline pela companhia e momentos maravilhosos que me foi proporcionado!

É uma honra poder fazer parte da Família Motonline.........grande abraço a todos vocês!


Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 22:51 #9 por Franscielle
Sem palavras neste momento.

Lembro que a ultima coisa que escutei o Jean dizendo foi, eu espero vcs ainda na minha casa.
:(

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 23:13 #10 por Ik@ro.....
O que mais me deixa triste é que eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e não o fiz............eu ia para o aniversário do bando em Lavras mas infelizmente imprevistos aconteceram.........

pode parecer bobagem mas tinha algo me dizendo que eu deveria ir a Lavras..............e confesso que fiquei muito incomodado por não ter ido..........ficou aquele sentimento de dever não cumprido...........

coincidência ou não, é bem provável que seja pq aquela seria a única oportunidade que teria de conhecer pessoalmente nosso amigo! :(

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 23:50 #11 por Patriarca



Perfect Strangers
Can you remember remember my name
As I flow through your life
A thousand oceans I have flown
And cold spirits of ice
All my life
I am the echo of your past

I am returning the echo of a point in time
Distant faces shine
A thousand warriors I have known
And laughing as the spirits appear
All your life
Shadows of another day

And if you hear me talking on the wind
You've got to understand
We must remain
Perfect Strangers

I know I must remain inside this silent
well of sorrow

A strand of silver hanging through the
sky
Touching more than you see
The voice of ages in your mind
Is aching with the dead of the night
Precious life (your tears are lost in
falling rain)

And if you hear me talking on the wind
You've got to understand
We must remain
Perfect Strangers

Perfeitos Estranhos
Você consegue se lembrar, lembrar meu nome?
Enquanto eu fluo atravéz de sua vida
Por mil oceanos eu voei, oh
E frios, frios Espíritos de gelo
Toda a minha vida
Eu sou o eco de seu passado

Estou devolvendo o eco de um ponto no tempo
Rostos distantes brilham
Mil guerreiros que eu conheci, oh
E rindo enquanto os espíritos aparecem
Toda sua vida
Sombras de outro dia

E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos permanecer
Perfeitos estranhos

Eu sei, eu devo permanecer dentro deste silencioso
poço de sofrimento

Uma trança de prata pendurada pelo
céu
Tocando mais do que você vê
A voz do tempo em sua mente, oh
Está sofrendo com os mortos da noite
Preciosa vida (Suas lágrimas estão perdidas na chuva
que cai)

E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos permanecer
Perfeitos estranhos

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 23:52 #12 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 01:50 #13 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 07:55 #14 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

Patriarca escreveu:


2

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 09:03 - 29 Maio 2013 09:07 #15 por MANDRUVADOIDAO
Serão sempre lembrados pelos bons e eternos momentos.
Dois exemplos que passaram por nós.





Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.475 segundos