Situações Inusitadas

07 Jul 2014 07:28 - 07 Jul 2014 13:18 #301 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
Não é tão inusitada mas gostaria de dividir com vocês:
Depois de mais de 3 anos sem viajar com minha moto (112 mim/km) fiz um bate-volta num total de 240 km, o interessante é que aguentei o tranco e ao invés de chegar cansado, cheguei renovado.
A ida foi uma aventura, enfrentei vento lateral que quase me fez raspar a pedaleira sem curva, um grupo de moto pequena passou por mim e fez festa (me surpreendi), outro grupo de moto grande quase passou por cima de mim (na volta), passei por uma neblina densa também, muito medo e péssimas lembranças, fora isso foi uma viagem tranquila.
Na volta escoltei a patroa, o que foi bem divertido pois quando estava na frente dela, andava a 60, 70 e às vezes 80 km/h, mas quando deixava ela me passar andava à 100, 90 e quando dava à 80km/h, :woohoo: , vai entender.
Mas devo dizer que foi muito divertido, valeu a pena.



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 08:26 #302 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Situações Inusitadas

Patriarca escreveu: Não é tão inusitada mas gostaria de dividir com vocês:
Depois de mais de 3 anos sem viajar com minha moto (112 mim/km) fiz um bate-volta num total de 240 km, o interessante é que aguentei o tranco e ao invés de chegar cansado, cheguei renovado.
A ida foi uma aventura, enfrentei vento lateral que quase me fez raspar a pedaleira sem curva, um grupo de moto pequena passou por mim e fez festa (me surpreendi), outro grupo de moto grande quase passou por cima de mim (na volta), passei neblina densa também, muito medo e péssimas lembranças, fora isso foi uma viagem tranquila.
Na volta escoltei a patroa, o que foi bem divertido pois quando estava na frente dela, andava a 60, 70 e às vezes 80 km/h, mas quando deixava ela me passar andava à 100, 90 e quando dava à 80km/h, :woohoo: , vai entender.
Mas devo dizer que foi muito divertido, valeu a pena.



Obrigado por compartilhar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 13:58 #303 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
É... Patriarca.

É exatamente assim que me sinto ao retornar das viagens e passeios.

Renovado.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2015 14:17 #304 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Voltando de um encontro de motos, vinha com um amigo na garupa quando lá na frente avistei um galho no meio da estrada na entrada de uma curva..
Era um galho comprido, irregular com a ponta levantada e estava com essa ponta bem na tangente da entrada de curva.
De imediato pensei:
Se passar na ponta, vai fazer alavanca e esse galho vai subir e bater na gente.
Assim, passei um pouquinho da entrada de curva e deitei a moto para começar a fazer a curva, passando perto da ponta do galho, mas sem acertá-lo para ele não subir como alavanca e nos acertar.
Bem...
Deu tudo certo, mas ao passar pelo galho, o garupa deu uma tremida na moto que quase nos derrubou.
No susto, falei:
-Caraca!!!!! Tá maluco?????
Ele respondeu:
- Pô, viu aquilo?
Respondi:
- Claro que vi, desviei do galho para não nos acertar.
Ele disse:
- Galho o cacete....era uma cobra....passou pertinho do meu pé.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2015 19:04 #305 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
Essa eu tive que compartilhar. :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2015 10:48 #306 por rodrigo.fasioli
Respondido por rodrigo.fasioli no tópico Situações Inusitadas
Essa é pros motoristas apressadinhos:
Ontem saindo de casa como sempre, tem transito para entrar da avenida onde moro para avenida principal, eu indo pelo corredor com todo o cuidado, o trânsito parado para os carros.. Me deparo com um Celta vermelho comendo a faixa e bloqueando o corredor, passei com todo cuidado do mundo para não acertar o outro carro e nem o retrovisor do Celta, quando acabo de passar o guidão, continuei devagar para ver pelo retrovisor da moto se meu baú não ia pegar em nenhum dos dois retrovisores dos carros... Eis que a motorista arranca com tudo e acerta o retrovisor dela em meu guidão!!! kkkkk... E pasmem!!! Para andar incríveis 2 ou 3 metros, no máximo!!!! E não tinha como ela não ter me visto pq eu estava com o farol ligado, dei um toque na buzina antes de começar a passar, estava com o escapamento da moto do lado da janela aberta dela e minha frente já tinha passado do ponto cego dela... Rezo pela alma de alguém tão estúpido... :unsure:
Como não me machuquei, chega a ser cômico a atitude desta motorista!
;)

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2015 10:59 #307 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Putz!!!!
Passei por isso a alguns meses atrás.
Uma motorista, também.
Ela acelerou com tudo, também para andar alguns metros e bateu com o retrovisor esquerdo dela na ponta do meu guidão, chegou a fechar o retrovisor do carro dela.
Ela ainda abriu a janela e começou a brigar comigo, totalmente sem noção.
Educadamente perguntei se ela estava percebendo que ela estava com problemas, pois ela que havia batido em mim e não o contrário.
Ainda exemplifiquei com a posição do espelho, pois se tivesse sido eu, o espelho estaria aberto e não fechado.
Ela continuou gritando e me xingando.
Perdi a paciência e disse.
- Tá bom, só me faltava isso a esta hora. Um traveco para me encher o saco. O senhor me desculpe.

Fui embora e vi que ela ficou se olhando no espelho interno.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2015 09:31 #308 por rodrigo.fasioli
Respondido por rodrigo.fasioli no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Putz!!!!
Passei por isso a alguns meses atrás.
Uma motorista, também.
Ela acelerou com tudo, também para andar alguns metros e bateu com o retrovisor esquerdo dela na ponta do meu guidão, chegou a fechar o retrovisor do carro dela.
Ela ainda abriu a janela e começou a brigar comigo, totalmente sem noção.
Educadamente perguntei se ela estava percebendo que ela estava com problemas, pois ela que havia batido em mim e não o contrário.
Ainda exemplifiquei com a posição do espelho, pois se tivesse sido eu, o espelho estaria aberto e não fechado.
Ela continuou gritando e me xingando.
Perdi a paciência e disse.
- Tá bom, só me faltava isso a esta hora. Um traveco para me encher o saco. O senhor me desculpe.

Fui embora e vi que ela ficou se olhando no espelho interno.


Pegou pesado! kkkkkk
Eu só chamei de louca mesmo....

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 17:59 #309 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Situações Inusitadas
Mas a mulherada tá muito desaforada. Já vi muita mulher se valer do fato de ser mulher, pra dizer coisas, que, se fosse um homem, apanhava certo, como dois e dois são quatro.

Depois elas pegam pela frente um animal, e acabam detonadas. Eu não concordo nem um pouco. Não se bate em mulher de jeito algum, mas entendo perfeitamente porque, às vezes, chega a isso.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 18:13 #310 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Situações Inusitadas
Falando de situações inusitadas, um amigo meu me contou uma que aconteceu com ele.

Ele estava trafegando, com uma mulher casada à tiracolo, voltando do motel, em uma via expressa do Rio. Uma via de três pistas pra cada lado.

Ele estava quase passando por baixo de um viaduto quando viu um caminhão, na pista em sentido contrario, bater com sua caçamba, que tinha se levantado com o veículo em movimento, no alto desse viaduto.

Acontece que a caçamba cortou um cabo de aço, que veio chicotear na pista aonde o meu amigo estava. O cabo de aço, graças à deus, não pegou nenhum dos dois, mas pegou na roda da frente, e derrubou a moto.

Foi tipo tombão mesmo.

E depois, pra contornar com o corno, que quis saber com quem ela estava numa moto, pra se ralar toda, e quem era o Ricardão???

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 19:23 #311 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas

malaguti escreveu: Mas a mulherada tá muito desaforada. Já vi muita mulher se valer do fato de ser mulher, pra dizer coisas, que, se fosse um homem, apanhava certo, como dois e dois são quatro.

Depois elas pegam pela frente um animal, e acabam detonadas. Eu não concordo nem um pouco. Não se bate em mulher de jeito algum, mas entendo perfeitamente porque, às vezes, chega a isso.



É amigo...

Percebo isto também, um dia elas encontram uma mão pela proa e ai pensarão duas vezes antes de abrir a boca.
Para evitar isso, deixo-as falando sozinha.

Então....

ai vai mais uma delas....

Tinha um fusca 73 da minha ex e acabara de reformar, vinha eu pela rua Teodoro da Silva, uma rua larga de mão única de quatro pistas quando a minha frente um celta preto todo insulfimado de preto tentava sair de trás de um ônibus parado no ponto para pista em que eu vinha, a preferência era minha, passei longe do celta e fui embora.
Ao parar no sinal do Iguatemi o celta me fechou, não via nada dentro dele, desviei e parei mais a frente e fique observando pelo retrovisor.
Nisso a porta do celta se abre, sai o motorista, ou melhor, a motorista e vem em minha direção, Uma senhora de uns 70 anos de 1,50 de altura.
Ela se aproximou da minha janela e eu nem me preocupei com a figura, começou a me xingar e falar que eu deveria ter deixado ela mudar de pista.
Calmamente expliquei que ele já estava parada e eu vinha em movimento na pista e que a preferencial era minha, além do mais nada havia mudado, visto que ambos estávamos ali parados no sinal.
A velhinha ficou P da vida começou a me xingar, sapatear no lugar e pimba..., me deu um "pescotapa" por dentro da janela.
Fiquei muito put., pensei:
Pimba...outro "pescotapa".
A velha sapateava, parecia o Muhammad Ali.

- "BARALHO!!!!!! `TÁ MALUCA????? P^RRA!!!!!

Ai ela deu uma recuada então pude pensar o que fazer.
Não podia fazer nada, estava prestes a ser promovido e se eu abro a porta do carro e a velha cai no chão, eu iria parar nos jornais.

"HOMEM ESPANCA VELHINHA EM BRIGA DE TRÂNSITO"

Ai...babau minha promoção.
Pensei: Vou anotar a placa e dar queixa de agressão. (Não tinha testemunhas) Não ia dar em nada.
Não podia esboçar uma reação...me reservei a falar.
-Vou prendê-la.

O sinal abril, fui embora dom dois pescotapas.
Deixei-a passar e fui atrás, enquanto isso pensava no que fazer.
Ela foi para um Hospital, fui atrás, estacionei antes dela e chamei o segurança, enquanto ela estacionava.
Relatei o ocorrido ao segurança, mostrei a lesão e disse.
O senhor fique aqui comigo, vou me identificar a esta senhora e pedir que ela faça o mesmo, como tenho certeza de que ela se recusará, darei voz de prisão por desobediência e o senhor será minha testemunha.

Pronto, não deu outra, ela se recusou e dei voz de prisão. Estava a "feijoada" preparada.
A velhinha xingou, esbravejou, simulou passar mal, contou um monte de estória e eu ali calmo e irredutível na minha decisão.
A velhinha chamou o marido, a filha, a nora e eu ali, aguardando que ela se identificasse para que eu pudesse mover uma ação, caso contrário iríamos todos para a Delegacia.
Depois de umas três horas e muitos chiliques a filha resolveu entregar a documentação da velhinha, identifiquei-a, anotei tudo, nome RG, CPF, placa do carro, endereço e qualificação do segurança para minha testemunha do fato da desobediência, visto que quem a identificou foi a filha.
Depois disso, foram mais duas horas, com todos tentando me convencer a não fazer a queixa, inclusive o segurança que teria que perder um dia de trabalho para testemunhar.
Depois dessas duas horas. mais não sei quantos chiliques, disse.
-Tudo bem, se ela vier aqui, educadamente me pedir desculpas e vocês se comprometerem a não deixa-la se uma assistência profissional, eu não procedo com a queixa.
ih!!!! foram mais duas horas, a velhinha subia pelas parede, parecia um cavalo brabo sendo domado, e eu ali calmo, bebendo um refrigerante e comendo uma batata frita.
Finalmente a velhinha foi domada, veio até mim, me pediu desculpas, chorou muito na frente dos familiares que reconheceram que a mesma não tinha mais condições de sair sozinha.
A velhinha se tivesse uma arma, teria me matado e também se fosse outra pessoa que não eu, poderia tê-la machucado muito e até tê-la matado.
Nas semanas seguintes ela e família me ligavam pedindo desculpas e pedindo que eu não a comprometesse com a justiça, sempre respondia que tenho uma só palavra, bastava ele cumprirem o acordado.

A família me comprovou seu acompanhamento psicológico.

Não fiz nenhuma arbitrariedade, e confirmei que se manter calmo é sempre a melhor opção.

Dias depois saiu minha promoção.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2015 13:05 #312 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Situações Inusitadas
Realmente foi a postura perfeita. Muito bom resultado.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2015 19:55 #313 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Tava demorando...

Hoje voltando de uma confraternização, vinha eu na motinha, quando numa rua engarrafada peguei o corredor, o trânsito estava parado por causa do sinal fechado.
Fui devagarzinho até onde deu e parei.
O sinal abriu e quando fui sair, a maluca que estava no carro a minha direita, passou encima do meu pé e parou encima dele.
Olhei para ele e ela esta reclamando comigo: Vai...Vai....
Falei: Tá maluca, voce está encima do meu pé, não está se tocando, agora passa para eu sair.
Ela invés de passar, começou a manobrar o carro parado encima do meu pé, esfregando-o para um lado e para o outro.
E demorou a sair de cima, a ponto dos outros motoristas saltarem dos carros e se irritarem com ela.

Eu mereço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2015 11:58 #314 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Situações Inusitadas
Mais como é que você tá Correa? O seu pé está bem?

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2015 20:37 #315 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas

tough_monkey escreveu: Mais como é que você tá Correa? O seu pé está bem?


Está sim, Tough.

O pé resistiu bem, enquanto ela estava encima dele, pegou do meio do peito do pé para a ponta dos dedos,m senti apenas uma pressão sobre ele, até porque uso bons calçados para andar de moto.
Minha preocupação ficou maior quando a maluca começou a virar o roda para um lado e pro outro, manobrando encima do pé, ai ele deu uma rebolada dentro do calçado e no chão.
Na hora doeu um pouquinho, mas está tudo bem, hoje não sinto mais nada e nem ficou roxo.
Só estou, ainda, um pouco aborrecido com a maluca, o comportamento dela foi muito escroto. Tive que me controlar para não me igualar a ela.
Sequer desculpas ela pediu e parecia o tempo todo que ele queria agravar a situação de propósito.
Isso sim me deixou muito chateado.

Obrigado pela preocupação e um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.344 segundos