Comentário das notícias do portal no Fórum

21 Dez 2015 11:19 #1 por espinafre
Salve, salve, prezados,

Tenho uma vaga lembrança que em algum momento do passado as notícias postadas no site principal do Motonline tinham um link para comentários aqui no fórum. Agora, os únicos comentários que vejo são os feitos via facebook. No meu caso particular, não tenho conta naquele site e não pretendo criar (mas isso é problema meu exclusivamente, por convicções pessoais e ideológicas).

Acredito que seria muito útil voltarmos a ter um link nas notícias do portal para um tópico aqui no fórum. Quem não usa FB poderia dar voz à sua opinião, e quem usa poderia até conhecer melhor o fórum e quem sabe, se tornar mais um membro. Acho que isso fortaleceria o nosso fórum, não?

Um grande abraço!

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2015 21:20 #2 por Patriarca
Pedido deferido, só me dê um tempo de atualizar isso, algum título de preferência para eu dar prioridade?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2015 21:32 #3 por espinafre
Valeu, Patrão! Coloquei esta observação a propósito da notícia "Câmara dos Deputados sai em defesa do motociclista", mas meio que já passou o timing -- e acabei não vendo o resultado da reunião. Sinto que os editoriais em particular poderiam receber essa atenção mais especial, já que são uma conversa mais direta com o leitor.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos