fazer 250 morrendo e acendendo a luz de injeção

22 Ago 2017 06:14 #1 por josé.cicero
Galera, seguinte quando eu estou andando e dou uma esticada na 1° ou 2° marcha ela simplesmente morre, assim ela acende a luz da injeção fica piscando e o barulho dela fica diferente afogado sabe e ai eu desligo e ligo novamente as vezes ela funciona normal ando mais alguns km ou ate metros e ela morre dnvo
Ela esta tbm ruim de dar partida eu viro a chave ela liga a injeção quando eu aperto no botao de partida ela so fica fazendo o barulho de partida normal e piscando tbm a luz de injeção, já fiz a limpeza da injeção e nao melhorou nada, alguém me ajuda!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2017 08:55 #2 por Dedenis
José,

Não manjo de injeção, mais sei que ela te informa onde teve complicações através da forma que fica piscando no painel.

Vi no manual da Fazer que ela orienta como ler o código do erro e em seguida mostra a tabela com o significado de cada código, talvez te ajude a esclarecer o que pode estar ocorrendo.

Manual Fazer 250

Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 00:01 #3 por mestredasmotos
Caro amigo, aparentemente sua motocicleta se encontra com um defeito intermitente que pode ser um fio oxidado, defeituoso ou até mesmo um terminal com folga.
Neste caso recomenda-se á utilização de uma ferramenta chamada Scanner para a avaliação de sua moto. Pois assim é possível descobrir qual a falha ela armasenou na memória e fazer um check-up em todo o sistema.

B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos