Fazendo nós mesmos a revisão da moto

27 Ago 2009 08:17 #16 por Wendell
Para o pessoal do rio é mole... a dragon´s sempre faz isso... ela agenda um dia, divulga, você leva sua moto e SUAS CAHAVES para manutenção, eles te orientam e você vai fazendo... te orientam em tudo, porém tem que levar suas chaves (ferramentas) e comprar material com eles (óleo, filtro de óleo, pastilha de freio, etc). Mas a loja não é cara não, é uma das mais baratas, então vale a pena e ainda aprende a se virar... vai a dica.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2017 15:58 #17 por mestredasmotos
Caro Rodlima, nos dias de hoje vivemos em um País onde os profissionais não tem investido em uma boa qualificação e aqueles que deveriam prestar bons trabalhos acabam se deixando levar pela facilidade de enganar clientes leigos no assunto.
Por isso nós da Escola Mestre das Motos oferecemos vários cursos no segmento de motocicletas no intuito de qualificar melhor os profissionais da área, bem como mostrar como é possível fazer um bom trabalho conseguindo bons faturamentos sem ter que lesar o cliente.
O número de proprietários de motocicletas que resolveram cuidar das manutenções de seus veículos vem aumentando a cada dia . Mas gostaríamos de alertar que para uma manutenção correta é necessário alguns conhecimentos específicos e alguns cuidados especiais, pois um erro pode ocasionar danos a moto ou possíveis acidentes.
Por isso convidamos todos a conhecer a escola e se possível assistir uma aula cortesia, pois oferecemos cursos básicos para aqueles que estão na mesma situação de vocês. Insatisfeitos com os serviços prestados pelos profissionais da área.

Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos