Mt-03 ou Mirage 650?

14 Mar 2017 10:21 #1 por marcusmanfre
:(
Bom dia galera !

Estou procurando uma moto nova , a 4 anos tenho uma Twister e estou querendo comprar uma moto grande . Vi duas motos que me chamaram muito a atenção e por não ter muito conhecimento de motos grandes gostaria que me ajudassem..


Tenho em vista a MT-03 de 660 ou a Mirage 650 , qual vocês acham melhor ? Qual vale mais a pena investir?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2017 16:02 #2 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Mt-03 ou Mirage 650?
MT 3 sem duvida nenhuma.



Mirage sai fora.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2017 15:57 #3 por introvigne
Respondido por introvigne no tópico Mt-03 ou Mirage 650?
Motos com propostas totalmente diferente amigo, MT 03 pegada esportiva e mirage custom .. se optar pela custom eu preferiria uma Shadow ou Dragstar :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 10:08 #4 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Mt-03 ou Mirage 650?

marcusmanfre escreveu: :(
Bom dia galera !

Estou procurando uma moto nova , a 4 anos tenho uma Twister e estou querendo comprar uma moto grande . Vi duas motos que me chamaram muito a atenção e por não ter muito conhecimento de motos grandes gostaria que me ajudassem..


Tenho em vista a MT-03 de 660 ou a Mirage 650 , qual vocês acham melhor ? Qual vale mais a pena investir?


Marcus bom dia, são motos bem diferentes entre si, então acho bom seguir 4 passos básicos antes de bater o martelo. Lembrando que moto não é investimento (a não ser que você a use para ganhar dinheiro).

1) Pilote as duas, sinta a questão do peso, da dirigibilidade, conforto e comportamento dinâmico e veja qual mais te agrada. Moto é igual sapato: tem que experimentar para ver se te agrada.

2) Compre a moto para você! Comprar uma moto pensando na dificuldade ou facilidade de revenda é coisa de lojista. Você deve comprar uma moto pensando na usa satisfação e no seu gosto. E só deve desconsiderá-las, e partir para outros modelos se nenhuma das duas te agradar.

3) Avalie a utilização e praticidade. Se a moto for utilizada no dia-a-dia ou exclusivamente na estrada faz uma grande diferença e pode influenciar muito na questão do "prazer ao pilotar", afinal pilotar uma moto comprida e pesada como a Mirage 650 no trânsito pesado de São Paulo pode se tornar uma tarefa penosa, ou pilotar uma moto pouco confortável por longas viagens também pode ser decepcionante.

4) Calcule se ela cabe no seu bolso. Nada mais frustrante que comprar a moto dos sonhos e ter de vendê-la meses depois por descobrir que os custos de manutenção estão além de suas possibilidades. Avalie se a nova moto não irá prejudicar sua vida financeira e se tornar um motivo de angústia para você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos