Qual moto adquirir - Ajuda dos colegas

05 Dez 2016 14:37 #1 por anbrazao
Prezados amigos apaixonados por motos. Sou proprietário de uma Fazer 250 ano 2015. Uma moto que gosto muito mas está chegando a hora de fazer aquele UP. Estou pesquisando muito sobre os modelos VStrom 650 XT ABS ou Versys (pretendo pegar um modelo novo). Gostaria da opinião dos amigos sobre esses 2 modelos, embora a princípio sejam muito semelhantes em valor, potência e ciclística. O que mais importa para mim são consumo, segurança, conforto, seguro acessível e uma máquina que me permita fazer alguns passeios (não tão distantes) com a patroa e usar também para o dia a dia, além de uma moto que futuramente em uma troca eu não perca muito (que não perca valor de mercado drasticamente). Confesso que não ando todo dia. Trabalho do lado (literalmente) de casa e quando uso, o faço para alguns compromissos. O que os amigos me indicam? Se houver em mente outras sugestões além dessas duas, sou receptivo.

Grande abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2017 16:51 #2 por Izzenwrath
Sou suspeito para falar, mas eu iria de Kawasaki... sou apaixonado por essa marca. Versys com ABS, algo que na minha opinião deveria vir de série em qualquer moto, e rodão aro 17 para aguentar a buraqueira tradicional das nossas ruas e estradas.

Importante é levar em consideração o pós venda da sua região... Eu sou do ABC e a suzuki aqui peca bastante... Kawasaki tem melhor representatividade aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2017 07:54 #3 por Chicolau
Gosto mais da kawa , porém o seguro dela é caro, na venda sempre perdemos

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos