Qual melhor moto esportiva para pessoas altas?

02 Set 2016 11:14 #1 por lg125689
Olá! Estou pensando em comprar uma moto esportiva de aproximadamente 600cc. Não sou piloto, mas tenho certa experiencia em pilotar. Como sou alto, queria saber qual melhor moto esportiva para se comprar. Pensei na cbr650f ou na cbr600rr. Qual a opinião de vcs?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2016 19:12 #2 por Icaro Castro
Rolezinho final de semana,qualquer uma delas serve.

Para Track Day a CBR 600 RR é uma boa opção..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2016 22:20 #3 por neto.sabino
Para intercalar em track e estrada. Sred, zx6.

A CBR é show mas a pilantragem também gosta muito dessa moto. Honda eu corro.

Tenho uma mil mais não indico. Muito forte e não precisa de tanto para dar uma acelerada !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2016 06:59 #4 por tough_monkey
Por você ser alto se você realmente esta pensando apenas nestas duas opções CBR 600 F ou a CBR 600 RR, acredito que a F seja melhor apenas pela questão da sua altura, entretanto nada melhor do que um test-drive ou se não liberarem uma moto pra fazer o teste você pode pelo menos encontrar uma para sentar em cima e ver como fica a posição de pilotagem e se a posição mais agressiva da RR não incomodar não teria porque não escolher ela.

Fora estas duas o mercado tá cheio de opções, se não me engano a ninja é a que tem a melhor eletrônica na faixa das 600cc, quanto aos motores eles são todos muito próximos mais tem a Daytona da Triumph que é tricilindrico e tem uma pegada diferenciada, então esse pode ser um outro fator na sua decisão.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2018 14:30 #5 por aliciomf
Hoje eu esto desenterrando os tópicos antigos rsrs.
Vamos lá, o que vc considera alto? Eu tenho 1,74 e quando fui conversar com Leandro Melo tinha que ficar olhando pra cima e já vie ele testando moto na internet de todos os tamanhos e cilindradas. Então o importante não é o seu tamanho e sim como vc prepara a moto para vc

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos