Dúvida cruel AJUDEM

13 Abr 2016 19:51 #1 por Broua
Dúvida cruel AJUDEM foi criado por Broua
Estou pra pegar uma moto mas não consigo me decidir , estou entre uma gsx r750 e uma cbr600f . Estou em dúvida porque a srad é o modelo 2008 com 35mil km rodados e da suzuki que não tem uma bom mercado aqui no Brasil , já do outro lado tem a hornet carenada com 12mil km rodados modelo 2012 e é da honda que tem um ótimo mercado , estou na dúvida também porque a srad já esta com 35mil km oque é bastante para uma moto de alta cilindrada , oque vocês me falam ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2016 17:54 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida cruel AJUDEM

Broua escreveu: Estou pra pegar uma moto mas não consigo me decidir , estou entre uma gsx r750 e uma cbr600f . Estou em dúvida porque a srad é o modelo 2008 com 35mil km rodados e da suzuki que não tem uma bom mercado aqui no Brasil , já do outro lado tem a hornet carenada com 12mil km rodados modelo 2012 e é da honda que tem um ótimo mercado , estou na dúvida também porque a srad já esta com 35mil km oque é bastante para uma moto de alta cilindrada , oque vocês me falam ?


Bem vindo ao Motonline, Broua!

São duas ótimas motos.

35 mil km não é muito não uma moto, desde que bem cuidada. pode acontecer de uma com 12 estar mais "baleada" que com 35. Vai do cuidado do dono. Se vc puder, dê mais atenção ao histórico da moto que sua kilometragem.

As Suzukis realmente tem pior mercado, mas são extremamente resistentes, por outro lado, as Honda são muito mais procuradas pelos "amigos do alheio".

Escolha a que o seu coração mandar, examine bem a condição geral da moto, seu histórico de manutenção e o cuidado que o dono anterior teve e decida-se.

Isso só vc pode fazer!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2016 19:03 #3 por Broua
Respondido por Broua no tópico Dúvida cruel AJUDEM
Ta ok , obrigado mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2016 10:00 #4 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Dúvida cruel AJUDEM
Como o Ezenecon disse, 35 mil km pra uma moto bem cuidada não é muito. O cara nem precisa ser extremamente cuidadoso. Se ele faz as revisões da moto e não fica cortando giro em encontros já é suficiente para a moto com 35 mil km estar bem inteira.

Um abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos