Qual o perigo de comprar uma moto grande 900cc com mais de 15 anos de uso ?

26 Fev 2016 09:45 #1 por maicomitalo
quero comprar uma Kawasaki Ninja ZX-9R, 1999 , marcando no painel apenas 40 mil km , qual perigo de comprar uma moto tao antiga ? ele ligou ela , aparentemente sem nenhum arranhão , carenagem original ainda... qual perigo de comprar uma moto tao antiga?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2016 10:45 #2 por Nobre
O perigo que tem é vc precisar de peças de reposição pra ela e não encontrar ou ainda pegar uma moto cheia de gambiarras que depois te darão uma puta dor de cabeça. Pesquise sobre a moto, veja se tem historico de problemas e quais são e leve em um bom mecanico pra dar uma avaliada!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2016 15:58 #3 por tough_monkey
O problema é você andar de moto com o * na mão, por ser uma moto antiga você já vai ter problemas com peças de reposição e por ser uma Kawasaki que na época não tinha muitas autorizadas ou representantes oficiais a questão de manutenção e peças deve ficar ainda mais difícil.

O que eu diria sobre essa compra é que depende do uso que vc vai fazer dessa moto, se vc quiser uma moto pra fazer track day ou rodar periodicamente (todo o fds por exemplo) é melhor procurar outra moto, algo que a manutenção seja mais acessível tanto financeiramente (custo de peças) quanto tecnicamente (mecânicos que conheçam a moto).

Mais se o seu interesse é por ter uma moto por ser fã dela, e esta disposto a manter a moto mais do que propriamente rodar com ela. Enfim apesar de tudo isso que eu falei, as vezes o coração fala mais alto ai nesse caso seja feliz, pelo que vc descreveu a moto parece estar em excelentes condições.

Boa sorte

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos