Primeira moto 1000cc

03 Jul 2015 11:44 #16 por jrduvale
Respondido por jrduvale no tópico Primeira moto 1000cc
Cara,
Realiza seu sonho... pega logo a R1 e seja feliz!!!
Abs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2016 21:01 #17 por OSMAR_MB
Respondido por OSMAR_MB no tópico Primeira moto 1000cc
Sou novo aqui tou chegando agora. Adquiri minha primeira 1000CC em julho/2015 é uma HONDA CB 1000R 0 Km, e estou muito satisfeito. Antes de comprar fiquei numa dúvida grande, porque nenhuma delas vai ter tudo que você quer, a gente sempre vai ver algo mais em outra moto que queríamos que a nossa tivesse. Mas em termos de beleza, ciclística, potência, revenda, conforto, agilidade e outras qualidades, a CB 1000R está a frente dos concorrentes (opinião pessoal). Claro que sou suspeito para falar, eu tenho uma e é show! sugiro que antes de comprar façam um test-drive e decidam livremente, mas sempre comparando os prós e contras de cada modelo, além do preço é claro. Aproveitando a oportunidade algum de vocês que tem CB 1000R já instalou um indicador de marcha nela? Qual o melhor disponível e que tenha um preço razoável? Obg. a quem possa responder!
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2016 00:08 #18 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Primeira moto 1000cc
Amigo você pegou pesado ao relatar que a CB 1000R está na frente das concorrentes em ciclística, potência, conforto, agilidade, beleza é muito pessoal, na revenda dependendo da região até pode ser. A frente nem no país de origem.
Obs.: Não é uma opinião pessoal e sim do grupo do qual eu participo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2016 09:25 #19 por driolof
Respondido por driolof no tópico Primeira moto 1000cc
Eu já tive uma Fireblade 1000 e agora estou com a R1 e sinceramente a R1 esta anos luz na frente da fireblade, pois tem itens de controle (potência e tração) que a honda nem sonha em inserir na linha da 1000. A única coisa que nao me agrada na R1 é o ronco do motor crossplane .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos