Vai depender do seu uso!
Se pretende utilizar a moto em qualquer terreno e estradas de terra acredito que a G650GS seja mais adequada, não que a CB500X não encare estradas de terra, mas a GS tem suspensões e se for a versão Sertão rodas mais adequadas, já a CB é mais pra quem usa diariamente e só no asfalto, pois tem pneus e rodas da CB500F tendo apenas poucos milimetros a mais no curso da suspensão.
A ressalva é que por ser bicilindrica a CB vibra menos que a GS, por isso seria melhor pra quem usa só no asfalto!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Não tenho do que reclamar da g650gs,fiz uma viagem de 4000milkm com media de 600km/dia sem ficar cansado e o consumo foi de 260km para 10 litros de gasolina ,comum ou aditivada
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Chicolau escreveu: Não tenho do que reclamar da g650gs,fiz uma viagem de 4000milkm com media de 600km/dia sem ficar cansado e o consumo foi de 260km para 10 litros de gasolina ,comum ou aditivada
Se é para ficar só no asfalto eu sugeriria a cb pelos 2 cilindros.
Nunca tive moto grande com apenas 1 cilindro e eu imagino que deve ser um pouco desconfortável manter o giro alto por muito tempo (uma viagem por exemplo) mas isso é puro preconceito, como disse nunca tive uma moto assim.
Conta pra gente como foi essa viagem Chicolau
velocidade média, média de rpm, ultrapassagens, etc
A velocidade quem ditava era a fazer e a ténéré 250cc,nas estradas dupla 100-110km/h,nas pista simples 80-90km/h,sempre respeitando os limites das estradas,e nessa tocada o giros ficam em 4500-6000rpm,ela para ultrapassar é tranquilo chega fácil nos 150km/h
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP