ola.
Gostaria de uma ajuda.
Tenho R$ 13.000,00 para comprar uma moto trail.
Usarei a moto mais na cidade, pois a uso como meio de locomoçao residencia-trabalho (distancia de 20 km)
Encontrei duas motos que me interessam. Uma XT 600, ano 2002, com apenas 8000km e uma NXE 300 com 16000km.
A duvida e se pego uma mais antiga, mais potente e pouco rodada (XT) ou uma mais nova, menos potente e pouco rodada tambem.
Por favor, me ajudem com minha duvida
Já pensou em uma Falcon? É mais nova que a XT e mais potente que a XRE! Bom, pra uso diário eu acho que é sempre bom um veículo mais novo, então entre as duas que você falou eu iria de XRE!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fred barros
XTSÃO vai doer no bolso.
Muito visada, seguro altíssimo e peças caríssimas.
Para o que vc pretende, uma TÉNÉRÉ 250, uma LANDER também serviria.
São menos visadas e dão menos manutenção, apesar do atendimento da YAMAHA ser sofrível.
Mas se vc ganha bem, vá de XT.
Mas prepare o bolso.
Ganhando até 3.000 por mês tendo que sustentar casa, eu iria de XRE.
Ganhando mais que isso até que dá pra ir de XT.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Bahhh, estou com essa mesma dúvida. Fui hoje numa concessionária para ver uma XRE 2011 e ao lado dela tinha uma XT 600 2002. As duas tem o mesmo valor de venda R$ 9.900,00. Nao sei o que faço, queria usar mesmo para viajar, pego uma XRE que tem fama de problemas no cabeçote ou arrisco numa xt?
A dúvida de vocês está resolvida.
Comprem um TÉNÉRÉ 250 e sejam felizes sem gastar muito e ter futuras dores de cabeça.
Terão uma moto pra o dia a dia e para viagens.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: maicon.schmitt
Para o uso que propõe, creio que a XRE é a mais indicada, uma moto boa para o dia-a-dia, com um custo de manutenção relativamente baixo e até encara uma estrada...
Pow galera nunca tive xt 600 não mais a manutenção dessas motos novas da honda estão longe de baratas, tudo da cb 300 é mais caro que o da falcon por exemplo e fora que quando precisa pastilha o cabeçote delas se preparem.
Se vocês dizem o consumo tudo bem agora manutenção acredito na minha ignorância que não
Comprei uma falcon e estou vendendo minha 300 que usava para trabalhar.
Fiquei espantado com o valor das peças originais da falcon em relação aos da 300 e fora que é dificil encontrar tudo que preciso normalmente para a 300.