Qual naked comprar?

17 Abr 2014 11:17 #1 por tiago.vieira
Caros amigos,

Antes de responderem a minha pergunta, gostaria que se colocassem na minha situação. Tenho 21 anos estou estagiando e minha renda mensal é de apenas R$ 1.200. Não tenho nenhum gasto fixo (contas de água, luz, tv, aluguel) nada. Apenas custos variáveis como baladas e por aí vai. Dirijo moto desde dos 14 anos e sempre dirigi. (sou do interior). Hoje utilizo mais a Burgman 650 mas as vezes dirijo a Tiger Explorer 1200.

Estou pensando sinceramente em pegar uma naked média-alta cilindradas. Dentre as que andei pesquisando são elas a:
Honda - Hornet
Honda - CB 500F
Suzuki - Gladius
Suzuki - GSR 750
Suzuki - Bandit 650
Kawasaki - Z750
Kawasaki - ER-6N
BMW - F800 R
Triumph - Street Triple
Yamaha - XJ6N SP
Ducati - Monster 796

Entretanto, como podem ver pela minha renda, terei que pagar essa moto durante anos. Obviamente que espero que essa renda aumente visto que ainda sou estagiário, a partir do momento que sou efetivado e me torno um analista, minha renda aumente. Vale lembrar também os preços referente a seguros. Por fim, o objetivo da moto, além de um passeio no fds e alguns dias no meio de semana, pretendo viajar com elas também.

Colocando-se no meu lugar, o que acham que deveria fazer? Acham que vale a pena comprar a moto? Se sim, qual delas? Confesso que tenho uma paixão por velocidade e ronco do motor. A beleza das motos nem tanto, além do mais, todas são lindas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2014 16:05 #2 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Qual naked comprar?
Na boa Tiago espera um pouco com seu salario mal vai conseguir trocar um pneu de algumas, quanto mais pagar a prestação junto, vai ter moto legal que não vai poder usar só olhar na garagem.

Pode fazer as contas com calma e se for de SP tem colocar o seguro ou no minimo um rastreador ou bloqueador para não perder tudo.

Abraço.