Minimizando escolhas

14 Dez 2013 13:10 #1 por luís henrique.albertini
depois de muita procura e liga aqui e liga ali, eliminei alguns modelos de possíveis motos para um upgrade e me deixando na mão duas motos totalmente distintas na configuração de motor e estilo, A Gladius, com sua originalidade e o motorzão da SV650 (só vendeu na Europa) que é o mesmo da DL650 só que remapeado, e a XJ6, herdeira da FZ6 e da R6, só mudando o virabrequim e o mapa de injeção, Duas excelentes motos, e não sei como decidir e qual decidir, as duas tem torque bom, e é minha segunda moto, mas essa suzukinha me deixa confuso, ouvi rumores que uma suzuki tem a construção melhor que a da yamaha, e pra quem pensa que o V2 é fraco, o topspeed dele ta em 223 km/h , porém ouvi rumores quase certos de um amigo que trabalha na cc da yamaha que o modelo 2014 vem com o banco bi-partido e ABS , pois todas do salão que tinham o banco bi-partido possuiam ABS, e essas duas só sabem me deixar louco, bom seria se eu fosse filho do EIKE e comprasse as duas, a suzuki tem peças não muito caras, 115 a pastilha dianteira para cada pinça! baratinho pra uma 650, e como não passarei das 600 não penso em vender e sim colecionar :)

O que todos queremos é a gasolina sem resíduos, o óleo perfeito, a corrente que nunca gasta, o pneu que nunca acaba. o motor que nunca para e o freio que nunca torce.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 18:26 #2 por fernando.possari
Respondido por fernando.possari no tópico Minimizando escolhas
Meu amigo, pensar de mais nao compra.

Escolhe logo e abraça!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos