Carburador da Strada CBX200

07 Out 2016 09:41 #1 por antony-ag
Bom dia,

Há quase dez anos, sempre quis ter essa moto... Esse ano comprei uma com um amigo meu, eu já quase comprei ela há uns dois anos com ele, mas só rolou mesmo esse ano... Enfim, a moto está inteirinha, bem conservada, deve estar uns 70% com peças originais, o motor foi feito no ano passado, deve estar agora com uns 15.000 Km... Estou super satisfeito com ela...

Bom, peguei ela já sabendo que mais cedo ou mais tarde iria ter que trocar o carburador. O pistonete já tava travando e preferí não retificar, fora isso o bura tava bom... Comprei um carburador Keihin no ML, vendedor bem qualificado, produto só com comentários positivos, pensei, é esse... Não sei se tinha um bura melhor pra comprar, paguei caro nesse, o mecânico que tbm é meu amigo disse que não é original mas é bom, isso já soou como msk para os ouvidos, kkk...

Desculpem a me estender na história, enfim, vamos ao ponto.
O bura tá com a mistura pobre, o problema é que o parafuso do ar já não dá pra abrir mais, correndo o risco de cair e vcs sabem como é chato isso, moto difícil de pegar, menos potência em alta.
Eu acredito que pelo bura ser importado esse problema seja porque ele foi feito para trabalhar com gasolina e não essa alcoolina que a gente usa no Brasil. Meu amigo mecânico queria evitar abrir o carburador pq ele diz que esses carburadores são uma caixa de surpresas. Mas paciência, será o jeito.

Agora a pergunta.

Só subir a agulha do pistonete já resolve?

Eu queria que ainda fosse possível regular o parafuso da mistura para trabalhar com gasolina pura, pois gosto de tirar o álcool da gasolina de vez em quando e usar gasolina pura.

Obrigado pela atenção.

Antony Gabarron

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2016 20:53 #2 por antony-ag
Respondido por antony-ag no tópico Carburador da Strada CBX200
resolvido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos