Bom dia pessoal, ontem tomei uma chuva danada aqui em SP, e carro jogando agua em cima e tudo mais, hoje cedo minha twister não pegou na partida, só no tranco, porem acendeu farol e setas, quando cheguei no trampo e desliguei ela e resolvi ligar dinovo, ela não acendeu nada nem painel, nem farol, ta morta. Será se ela pega no tranco pra eu leva-la no mecânico eletrico? O que será que aconteceu?
Obrigado ai.
_-VLAD-_ escreveu: Bom dia pessoal, ontem tomei uma chuva danada aqui em SP, e carro jogando agua em cima e tudo mais, hoje cedo minha twister não pegou na partida, só no tranco, porem acendeu farol e setas, quando cheguei no trampo e desliguei ela e resolvi ligar dinovo, ela não acendeu nada nem painel, nem farol, ta morta. Será se ela pega no tranco pra eu leva-la no mecânico eletrico? O que será que aconteceu?
Obrigado ai.
Há uma grande chance de ter queimado o fusível principal, se não me engano ele fica junto ao relê de partida e acho que é de 15A. Provavelmente deve haver um de reserva junto ao suporte do relê.
Blz Jack, cara achei o problema, era o fusivel e junto com ele o conetor que fica na fiação e encaixa no rele de partida, está ressecado e com mau encaixe, você sabe o nome técnico desse conector pra compra separado ???
_-VLAD-_ escreveu: Blz Jack, cara achei o problema, era o fusivel e junto com ele o conetor que fica na fiação e encaixa no rele de partida, está ressecado e com mau encaixe, você sabe o nome técnico desse conector pra compra separado ???
Cara, que bom que resolveu o problema.
Seguinte, acredito que o conector que você se refere é um vermelho, certo? Ali, ou você troca o relê de partida ou troca o chicote completo, somente o conector não dá. O que você pode fazer é melhorar a conexão limpando o conector com desengordurante (limpa contato) e manter limpo.
Abraço...
Fala pessoal blz, minha TW morreu de vez comigo na quinta feira dia 18, na sexta levei no mecânico e elétrico, ele condenou o chicote, com vários fios partidos e tudo mais, então falei para trocar, e agora ta tudo funcionando blz... minha duvida é a seguinte, eu paguei para ele por o chicote original, porem não vi ele fazer o trampo, como posso diferenciar isso, o original de um paralelo ???
_-VLAD-_ escreveu: Fala pessoal blz, minha TW morreu de vez comigo na quinta feira dia 18, na sexta levei no mecânico e elétrico, ele condenou o chicote, com vários fios partidos e tudo mais, então falei para trocar, e agora ta tudo funcionando blz... minha duvida é a seguinte, eu paguei para ele por o chicote original, porem não vi ele fazer o trampo, como posso diferenciar isso, o original de um paralelo ???
Que fita heim....sinceramente não saberia diferenciar um chicote paralelo de um original. Acredito que o mecânico não teria o chicote em estoque, então ele teve que comprar um "original". O que você poderia ter feito era ter pedido o recibo do chicote ou ter comprado o chicote para o mecânico instalar.
Agora é confiar que ele tenha sido honesto....