Vale a pena comprar uma fazer 2010/2011?

09 Jun 2016 17:22 #16 por ezenecon

biciati15 escreveu: COMPREI AMIGOSSSSSS!!

Rodei muito pouco ainda, mas estou gostando bastante.
Quando ela está parada no neutro, o conta giros não fica no zero, fica proximo do 1. É normal?

Segue fotos dela hehehe

obrigado a todos!


Muito bonita sua moto!!!!! Felicidades!!!

Mas não é normal ficar em mil RPM. O normal é ficar em 1400 RPM +-100 ( ou seja, entre 1300 e 1500). Abaixo disso a moto tende a morrer quando vc parar no farol. Não aceite que é normal. Eu canso de ver CGzeiros com a marcha lenta em mil RPM e depois tem que ficar "punhetando" o acelerador para a moto não morrer. Essa é a instrução do manual.

Outra coisa, todos vão dizer que a troca de óleo é a cada mil km. NÃO É . A troca de óleo é a cada 5 mil km com troca de filtro a cada 10 mil km. Eu sempre fiz isso na minha e ela está com 110 mil km. Mas só uso óleo Yamalub!!!!!!!

Abraço

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: biciati15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2016 23:53 #17 por biciati15
Valeu demais Jack_ e Zenecom.

Em relação ao conta giros, eu tinha falado besteira, reparei aqui e realmente fica próximo de 1350 rpm.

Rodei uns 50 km nela hoje, gostei demais. Quase que uma areia me joga no chão em uma curva, a moto desequilibrou toda, ainda bem que não aconteceu nada hahaha

Em relação a alarme, vocês tem na moto de vocês?

abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JACK_

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 07:49 #18 por JACK_

biciati15 escreveu: Valeu demais Jack_ e Zenecom.

Em relação ao conta giros, eu tinha falado besteira, reparei aqui e realmente fica próximo de 1350 rpm.

Rodei uns 50 km nela hoje, gostei demais. Quase que uma areia me joga no chão em uma curva, a moto desequilibrou toda, ainda bem que não aconteceu nada hahaha

Em relação a alarme, vocês tem na moto de vocês?

abraços!

É isso ae camarada. Muito cuidado com a donzela. Apesar de muitos dizerem que os freios dela são borrachudos, nunca paguei pra ver. Porém, sempre que precisei eles foram muito eficientes, só que ele trava mesmo.
Quando morava em SP eu usava o CarSystem (alarme e rastreador), é muito bom. Agora, aqui no interior do Ceará, eu posso deixar a moto na rua, com a chave na ignição e ninguém leva. Aqui "moto é ronda" :lol: :lol:
Mas, em locais mais populosos é bom se precaver.
Abraço... B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: biciati15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 09:37 #19 por Mackenzie
Parabens meu camarada! Esta moto é demais. A minha era exatamente 10/11 Roxa e rodei com ela até os 55 mil km e sentia que a moto estava zera. Até a bateria era a original ainda. Só vendi porque comprei uma Z750, e posso dizer que me arrependo de ter vendido ela até hoje! Deveria ter ficado com ela para o dia a dia.

Um abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: biciati15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 11:40 #20 por biciati15
Eu vou olhar um alarme pra minha, com rastreador se possível.. A violência tá foda :S
Obrigado pelo suporte ai galera..

Valeu Mackenzie!!!
A moto é realmente muito gostosa. Parabéns pela Z750, ela é linda demais..

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 17:00 #21 por ezenecon
De onde vc é????

Eu moro em Sampa e não tenho nada instalado.

Onde trabalho tem estacionamento com segurança, mas em casa ela fica na rua. É protegida pelos "manos" da favela em frente!!! kkkkk

Verdade!!! No meu prédio não tem garagem e a moto fica na rua. Outro dia esqueci minhas luvas no painel da moto e no outro dia estavam no mesmo lugar!!!! Meu filho tem uma Versys 650 que tbm fica na rua. Nunca mexeram.

Mas eu aconselho um bom rastreador. O Ituram é bom. O Car Sistem também mas é mto enrolado.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos