Galera alguem conhece essa Harley 125cc e da pra ver que é 2t!
images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.motorcy
clespecs.co.za/Gallery/Harley%2520SX125.jpg&imgrefurl=http:/ /www.motorcyclespecs.co.za/model/h-d/harley_davidson_sx_125. htm&h=286&w=506&sz=23&hl=pt-BR&start=1&sig2=4z3ttCx_tDN3tEo0 OPqabA&um=1&tbnid=PbCQk8Ep536KdM:&tbnh=74&tbnw=131&ei=8szAR9 aNM6X4ebazqd8N&prev=/images%3Fq%3Dharley%2Bdavidson%2B125%26 um%3D1%26hl%3Dpt-BR
Eu nau sei coloca a foto inteira aki...
mas aki ta o link do Google!!!
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em
hahahah boa Luidhi!!!
Eu nau sabia não.... ontem no trampo que me falaram sobre ela, eu pensei que era mentira, mas entrei no google e la estava!!!
mas que ria saber mesmo se é motor 2t. Pelo que da pra ver na foto axo que é!
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pessoal: este trecho destacado foi retirado do site
www.motosantigas.com.br
clicar em história da HD no Brasil. "Em 1969 a AMF-American Machine and Foundry adquire a fábrica Harley Davidson inaugurando uma nova era de modelos de baixa e alta cilindrada, inclusive a FX Roadster de 1200cc desenhada para competir com as japonesas porém que não teve muito sucesso.
O freio a disco dianteiro é adicionado nos modelos a partir de 1972 e a potência é elevada para 66hp em 1974.
Para atender à crescente demanda do Governo Brasileiro é estabelecida em 1976 uma montadora em Manaus com a denominação de "Motovi". Montava as FL 1200cc, as SS125cc e as SS175cc para o mercado Brasileiro."
Saudações srs.,
A Harley produzida no Brasil era uma 125cc montada e distribuída pela Motovi; era um estilo semi-custom como a Intruder. A moto (salvo engano) era 4 tempos, mas o que posso afirmar é q era maravilhosa pela potencia.
abraços
Pelo que me consta, essas motos não vinham com a cilindrada no documento, portanto são muito procuradas por "customizadores" pois podem montar uma Harley 1200 por exemplo em cima delas por um preço bem menor que se fossem comprar já na loja, até pq mandariam cortar a moto mesmo.
Enfim, a galera só usa o documento e a moto vai literalmente para o lixo, por isso praticamente desconhecemos a existencia dessas motos, que particularmente só vi uma vez no Evento de Tiradentes do ano passado.(Harleyros de plantão, manifestem-se caso eu esteja falando besteira).
Saudações a tds,
A pequena Harley lançada no Brasil pela Motovi é a mesma postada na page anterior. Só to postando pq tava em dúvida se era 2 ou 4 tempos e só hj encontrei com o dono da moto (na época) e ele confirmou: motor 2 tempos.
Dra_Vanessa, é isto mesmo, tanto que vc acha nos classificados do motosclássicas70, duas desta à venda, citando este detalhe inclusive. Não vai sobrar uma inteira...
Eu tive uma destas preta, com adesivos HARLEY DAVIDSON, porém a maioria delas vinha com adesivos MAXI MOTOVI; o motor era 2 tempos, 125 cc. Até que era boa de andar, desenvolvia bem na cidade mas tinha um defeito de nascença: degolava a chaveta do magneto (uma pequena trava do tamanho de meia unha do dedão, que prendia o magneto (que faz corrente elétrica), ao eixo, se fosse acelerada com força. O defeito era tão comum na minha que eu marquei o ponto com um risco e andava com chavetas na carteira, resultado: nunca mais fiquei na rua, apesas de ter sujado as mãos algumas vezes. Tinha bom peso e ciclistica para a época. Dava para sair com a gatinha e viajar...........