Biz 110i 2016 fraca e sem correr - ajuda! moto com menos de 1 ano de uso

18 Jun 2017 01:42 #1 por éricky.thierry
gente, primeiramente ola...

sou novo aqui

mas gostaria de uma ajuda de voces se possivel.
possuo uma moto honda biz 110i 2016 e como o titulo do topico ela esta sem força de uns tempos pra ca
ela nao ta falhando nem pipocando, nao é dificil de dar partida nem na macha lenta, apenas ta fraca pra correr, nao alcança mais as máximas de antes :(

levei a mesma na concessionaria e sem nem abrir nem analisar nada ja me disseram que era embreagem gasta
nao discuti e fui embora, levei em um mecânico de confiança e ele mesmo se assustou com o disseram na concessionaria, pois uma moto nova (7500 km rodados) pra dar problema assim tao precocemente na embreagem, mas ele nao abriu a moto pra olhar pois ela ainda esta na garantia.

o atendente da concessionaria disse que é mal uso da embreagem, sendo que nao sou louco de ficar forçando as machas e apenas corro um pouco quando to de 4ª.

nao entendo nada de motos mas andei vendo uns videos na internet e vi que podem ser vários problemas pra ocorrer isso
infelizmente como a minha moto é modelo novo, nao tem muito conteúdo especifico sobre ela no youtube.

gostaria de pedir humildemente a ajuda de vocês do fórum a respeito desse detalhe de moto fraca e sem correr.
pois o concerto proposto pela concessionaria ficou pesado pra mim sendo que ainda estou pagando por ela.

agradeço a atenção de quem tiver lido ate aqui. obrigado.


PS: pra quem tiver interesse em uma biz. passe longe da 110i, pois pesquisando por peças dela verifiquei que nao existem quase nenhuma na net e como ela é modelo novo então o motor dela é todo refeito diferente dos modelos anteriores então apenas as concessionarias tem as peças e elas cobram caro. se fosse uma biz antiga eu teria resolvido esse problema em algum mecânico de rua, mas como ela é nova então só a própria concessionaria consegue as peças originais. então fica a dica ai pros demais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2017 10:25 #2 por MATUSA
Olá! A Biz tem 3 anos de garantia, certo? Leve em outra concessionária, pois a que você levou não lhe deu a devida atenção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos