Primeira moto - dúvidas

26 Jul 2016 02:04 #1 por olavo.rios
E ai, galera... Recentemente, comprei uma fan 150 esi 2011. Estou com algumas dúvidas por ser a minha primeira moto... É normal sentir uns trancos quando troco de marcha e quando solto o acelerador? E, depois de trocar o óleo dela, comecei a sentir um cheiro diferente quando ligo a moto. Já conferi se tá saindo fumaça pela descarga, mas não percebi nada de diferente. Se alguém com mais experiência puder me esclarecer essas dúvidas, agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2016 10:46 #2 por introvigne
Respondido por introvigne no tópico Primeira moto - dúvidas
Eai Olavo , por ser sua primeira moto acho que é normal os trancos , com tempo você vai na manha ... Uma pergunta .. to pensando em comprar uma CG, qual foi sua forma de aquisição , gasta quanto com ela mais ou menos pra manter? To em duvida na compra da minha primeira moto

Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2016 12:46 #3 por olavo.rios
Respondido por olavo.rios no tópico Primeira moto - dúvidas
Eu comprei usada, único dono e com 30 mil km rodados. . Paguei 4300. Ela já tá com emplacamento pago desse ano... Eu gastei um pouco pq coloquei no seguro da Porto Seguro e ficou 800 reais por ano, mas eu dividi em algumas vezes. Também precisei trocar a bateria dela. Os custos são baixos. Somente troca de óleo, lonas de freio e tal. Mas não é nada caro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: introvigne

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2016 07:40 #4 por introvigne
Respondido por introvigne no tópico Primeira moto - dúvidas
Show .. você acha que vale a pena eu tirar uma usada dando mais ou menos metade do valor de entrada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos