Duvida GSR 150i usada

13 Jul 2016 01:58 - 13 Jul 2016 02:00 #1 por mths
Duvida GSR 150i usada foi criado por mths
Fala gurizada!
Sou novo no forum, cheguei aqui através de algumas pesquisas por motos de baixas cilindradas em busca de trocar minha atual "moto".
Bom, possuo uma Biz 125+ 2009 e estou muito interessado em trocar por outra moto mais nova porém usada, com a finalidade de me locomover para as atividades do dia-a-dia (trabalho e faculdade) e quem sabe pequenas viagens.
Durante as pesquisas em primeiro momento me veio a Intruder 125. Gosto muito do estilo retro da moto além de que parece ser uma moto confortavel. Porém acho que trocar uma 125 para outra 125 é quase trocar seis por meia duzia, então procurei motos com cilindradas a mais (150cc).
Logo de cara uma moto que me chamou muita atenção foi a GSR 150i também da Suzuki e também com cromados ;) .
Pesquisei sobre a moto e descobri que tem um recall de 2012 a 2016 com chassi de numeração tal a tal.
Como eu pretendo comprar uma moto usada, gostaria de saber se é possível descobrir se ela já passou pelo recall (desconsiderando a palavra do atual dono) e se caso eu venha a comprar a moto que não tenha passado se é possível fazer o recall gratuitamente sem ter comprado a moto da concessionária?

Obrigado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos