Vendi a scooter, procurando outra moto(Apache 150 ou GSR 150i)

28 Maio 2016 14:57 - 28 Maio 2016 15:12 #1 por Berlim
Vendi minha scooter após 8 anos e 96 mil km rodados. Agora estou procurando outra moto. A princípio queria uma Lander 250, mas como estou pagando meu carro, não posso entrar num financiamento muito alto. Por enquanto, estou considerando algumas opções na linha das 150cc. Estou cogitando a Dafra Apache ou a Suzuki GSR 150i. Estou evitando Honda e Yamaha por serem mais caras e mais visadas pelos gatunos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2016 18:41 #2 por Berlim
Hoje passamos numa concessionária Suzuki (RedFox) para ver a GSR 150i. O problema é que não tinha nenhuma em exposição no showroom e depois de 10 minutos circulando na loja e sendo ignorados pelos vendedores, eu e minha mulher resolvemos ir à loja da Dafra que também fica na Móoca. A Apache que era minha preferência, saiu de linha e não tinha mais nenhuma unidade. O vendedor me mostrou a Riva e gostei da moto, acabei comprando uma preta. Apesar de não ser tradicional no mercado, li muito boas referências de quem tem. Quinta-feira vou buscar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2016 19:43 #3 por Patriarca
Parabéns Berlim, se isso te conforma, vejo muitos motoboys usando a motoca!!! :) :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 17:22 - 10 Jun 2016 17:38 #4 por Berlim

Patriarca escreveu: Parabéns Berlim, se isso te conforma, vejo muitos motoboys usando a motoca!!! :) :)


Amigo Patriarca valeu pelas "palavras de conforto" :lol: . Geralmente profissionais utilizando um veículo no dia-a-dia é um indicador de que o produto é robusto. Mas antes de comprar fiz várias pesquisas e descobri que o fabricante (Haojue) é o mesmo que monta as motos pequenas da Suzuki (Burgman, GSR 150i, Yes, etc...) então a qualidade do produto não me preocupa. Por outro lado, descobri também que ela desvaloriza bem mais do que as Honda e Yamaha da vida, mas como não sou comerciante, isto não me preocupa também.

Peguei a moto hoje na hora do almoço e só rodei 14 km, então não tenho muito o que falar, mas a primeira impressão foi muito boa. Dizem que não é tão visada, mas mesmo assim mais para frente vou colocar um Ituran.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos