Moto automática para pessoa de 2 metros

27 Nov 2015 07:56 #1 por hélio.barbosa
Olá,

Na verdade tenho 1,96 de altura e 120k de peso.
Nunca pilotei, mas pela necessidade de deslocamento rápido e com consumo baixo acredito q uma moto seria interessante.
Hj o deslocamento seria de 8km diários( ida e volta ).

Será que essa Honda pcx consegue me arrastar? Achei um bom custo beneficio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 20:44 #2 por Jotap
O peso não é problema, uma Neo 114cc que é totalmente automática te aguentaria numa boa, porque eu peso 75Kg + um garupa de 50Kg, passando de 120Kg daria pra rodar normalmente, só não teria um boa arrancada e você faria com um tanque de 4,8L uns 24km/Litro (com esse peso) autonomia de 120Km. Ela é um pouco maior (mais alta e mais pesada) que a BIZ e você poderia sentar mais para traz, mas acho que com esse tamanho, ficaria meio impossível você ter uma boa visão dos espelhos retrovisores. Se você não tiver nenhuma deficiência nos pés, eu diria pra você comprar uma customizada, ai você modificaria até ficar boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2015 15:34 #3 por Nobre
Normalmente as Scooter são pequenas, acho a PCX uma boa, tentaria fazer um teste drive ainda mais pra quem é tão grande. Talvez seria interessante analisar tbm a Citycom 300i .

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2015 19:36 #4 por Jotap
A citycom 300i não daria certo por causa do encosto do banco que deixa o piloto muito próximo do painel, mas o motor é forte são 264cc e isso já a deixa num nível elevado em relação as outras scooters. O preço já é bem salgado cerca de 15000.
A PCX tem um tanque maior, mas também tem o banco do garupa elevado. Diz que um dos maiores problemas dela era os amortecedores traseiros, um problema também encontrado na NEO, inclusive parou de fabricar acredito que por causa disso. Se quiser ter mais conforto terá que comprar o modelo 2016 da PCX que promete uma pilotagem mais suave por conta dos novos amortecedores. Ela não tem tanta potencia como o Citycom, mas é bem feita. O problema de toda scooter, é as rodas que são pequenas. Dependendo da situação do asfalto, poderá ser bastante desagradável. Ela custa menos uns 10000.

Cára, fuja das scooters, isso é moto pra garota e adolescente. Já tive uma, não vale a pena. Elas são feitas para a cidade e não tem autonomia e nem segurança para as estradas. Eu te garanto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2016 10:56 #5 por PLAY
Burgman 400 e uma saída.
Faz 25 com um litro de gasolina e é muito forte. Não da manutenção.

Dafra não presta e não adianta falar que presta porque essa marca é uma das piores.

PCX é a pior moto que vc poderia comprar. A moto não tem amortecedor, o banco é horrível, não há espaço algum em baixo do banco (mal cabe um capacete). Ponto extremamente positivo e único da moto é o consumo, visto que realmente faz 40 km por litro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos