Pensei que a 125 fosse um pouco menor.
Filtro exportivo né?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Catelan escreveu: Tem um erro ai essa moto não 125cc ela é 200cc.
Muitos se enganam Catelan, pois a estrutura da 125 é a mesma da 200, essa aí é do ano 2010, justamente quando a sundown começou a fabricar as 125.
Abraços brow!
Que pena Locoso aquele motor 200cc da suzuki se não me engano é bem esperto um amigo meu aqui tem acabou de fazer o motor dela todo, falou que está outra moto agora.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Colocar um motor de DT200.
MANDRUVADOIDAO, realmente ficaria uma fera com um DT200 no quadro, mas por enquanto que esse ta rodando vou deixar como tá, até porque comprei ela a alguns meses e ainda está com só 7.000 km rodados
Patriarca escreveu: Pensei que a 125 fosse um pouco menor.
Filtro exportivo né? :
Pois é Patriarca, o "negativo" dessa 125 é que é tudo igual a 200 fora o pinhão e a coroa, inclusive o peso, que a torna um pouco ruim na saída, mas nada de muito grave, pois, saindo no sinal ao lado de uma CG 150 saio bem disparado (relação curta), porém ela me pega depois por não ter velocidade final .
O filtro é esportivo sim e coloquei um carburador de titan 150 (modelo 2014) com "giclê" 115 para que o motorzinho trabalhe mais suave
Aqui vai um vídeo que fiz dela recentemente e coloquei no youtube, os likes são bem agradecidos