Robaina2,
Cara, fiquei muitos anos sem pilotar, e após ler bastante acabei encontrando "aqui" a idéia do processo escadinha, achei válido!
Tenho estatura e peso próximos ao seu e meu percurso é parecido com o seu, muito curto!
Particularmente não gosto de CG, mas fui ver os preços, e comecei a pesquisar.
Tinha também a disposição um caixa de 6 a 8K para essa aquisição (a vista).
Então vamos a compra da moto:
Das que olhei, além das citadas acima acabei indo olhar a Traxx, e gostei da proposta da Joto 135, gosto da suspensão monoamortecida, pois quase todas as motos anteriores que tive eram do tipo trail que possuem esta suspensão!
Preço da Joto 4K "completa"
Não tive dúvida, gostei da proposta da motinho e adorei o preço resultado = foi pra garagem
Estou muito satisfeito com a moto, a única observação que vale, ela tem sim "probleminhas" de acabamento mas não a considero frágil, e o atendimentdo da cc aqui de Floripa é muito bom!
Pelo preço, não queimei todo o caixa que tinha, ficando com uma reserva! esta reserva no meu entender servia para 2 coisas se a Joto fosse fuim usar ate acabar com a coitada e sobrava para entrada em outra, ou, venda + economia + nova economia = comprar a maior
Sinceramente, estou gostando tanto da motinho que acho que fico com ela, e pretendo comprar uma trail > 600c, ficando desta forma com 2!
faça as suas contas, se tiver concessionária faça uma visita !