Preço das Motocicletas

30 Maio 2012 10:21 #1 por rogerio1971
Pessoal é revoltante, nauseante esse país. Vejam o porque de as motos acima de 250cc serem tão caras!! Olha se eu pudesse já teria ido embora desse país. É maravilhoso, mas a política....
motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/...lta-carga-tributaria

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 11:30 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Preço das Motocicletas
Se eu fosse um príncipe, um pop star de qualquer área, um mega milionário, um figurão, torceria para que estes impostos dobrassem, pois assim teria as ruas, avenidas e estradas livres para desfilar meu excêntrico egoismo.
Como não sou nada disso e trabalho em mim para minimizar o egoísmo, tenho mais é que achar essa carga tributária um assinte.
Tolerável seria se esse dinheiro carrado ao Estado fosse investido em educação e saúde entre outras obrigações constitucionais do Estado para com seu povo.
Como não há esse retorno e como se vende muito, pergunto : Para onde está indo esse dinheiro todo ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 19:34 #3 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Re: Preço das Motocicletas
Para onde está indo esse dinheiro todo ?
cachoeira ? :angry:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 22:24 #4 por Harada
Respondido por Harada no tópico Re: Preço das Motocicletas

rogerio1971 escreveu: Pessoal é revoltante, nauseante esse país. Vejam o porque de as motos acima de 250cc serem tão caras!! Olha se eu pudesse já teria ido embora desse país. É maravilhoso, mas a política....
motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/...lta-carga-tributaria


'Será que dá para inserir o preço nas motos da Comunidade?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 11:49 #5 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Preço das Motocicletas
As montadoras falam em "custo Brasil", que dificulta os preços baixos. Mas é mentira, nem os impostos são uma justificativa. O termo correto seria "LUCRO BRASIL". Lucro imenso. Não existe moto no Brasil que não proporcione um lucro liquido de 100%.
É só pesquisar sobre "LUCRO BRASIL" e começar a odiar a ganância das montadoras.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 12:01 - 31 Maio 2012 12:01 #6 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Preço das Motocicletas
Alguém postou esse link em algum lugar e não me lembro.

www.terra.com.br/economia/infograficos/guia-motos-0km/

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos