Porque o Motonline é o melhor forum??

30 Set 2011 08:06 #31 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??

dinho.al escreveu: Fui mais um que entrei para tirar uma dúvida, e fiquei por aqui mesmo...


eu também!!mas antes tinha entrado em um outro ai que por questão de ética não vou citar o nomepara motos pequenas(acho que muitos conhecem),e logo quando cheguei fiz a pergunta e resposta que eu tive foi uma patada de umusuario.. não me lembro ao certo ele disse "mais ou menos isso,primeiramente não é assim que deve ser feito,e nem se escreve assim!!vá ler as regras antes de postar"... depois fui notificado que minha postagem tinha sido apagada por erros,não tinha colocadonada obsceno, nem comercial enfim a 1° impressão é que fica sai,e até hoje não tive a resposta e nem acheio regulamento de como "fazer ou escrever" hehe sai achando que não sei escrever mesmo cursandofaculdade de letras.. , então tentei aqui e fui muito bem recebido pelo M@uricio, e o André RS. obs. por todos cito eles porque foi meu primeiro contato aqui

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 08:07 #32 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??
enrolei e nem respondi..a pergunta. gostei da turma!! na minha opinião são os membros.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:43 #33 por Patriarca
Acho que a única sua dificuldade aqui foi chegar falando ALTO DEMAIS W@li.
Creio que o pessoal do outro fórum tentou te explicar sobre o primeiro item:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1574&title=etiqueta-na-internet-alguns-pontos

mas não forma muito felizes com isso.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:52 #34 por Batera
O Motonline é o "melhor melhor do mundo" em junta gente de tudo quanto é canto para conversa sobre moto e um pouco mais .
Té mais .

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 10:06 #35 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??
O Forúm é bem dividido, poderia ter mais marcas...outras sessões! O melhor é a simpliscidade e a participação(fora alguns) de pessoas com certo conhecimento, sem muita enrolação... quem faz o forúm ser este aquí o melhor do país somos nós! Outro ponto a favor, não é específico de uma marca ou modelo, não há participação efetiva de empresas nos comentários tendenciando a discursão... agora vamos parar de por ''Cadeado" quando a discursão ficar boa, não havendo ofensas e desrespeito não há razão para tal!
Tosca2011-09-30 13:08:17

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 10:07 #36 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??
pode ser patriarca ..trabalho num sistema de digitação que só pode ser usada letras maiúscula para elereconhecer...rsrs então pra ganhar tempo quase não uso letras minusculas,(pra não ter que ficar trocandoenquanto trabalhamos eu e meus amigos escrevemos nos msn com letras maiusculas e cadastramosno sistema ao mesmo tempo só no esquema alt+tab mas vou ter que me acostumar novamente..rsrsflwww

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 10:56 #37 por Patriarca
Obrigado pela compreensão W@li.
Tosca temos muitos critérios para "colocar um cadeado", desde um pedido do criador do tópico até quando o clima vai realmente esquentar ou já pegou fogo, e algumas decisões não são tomadas de forma unilateral em muitos casos a administração também opina sobre os tópicos, eles também acompanham e muito o que acontece no fórum, os cadeados não são e nem serão distribuidos aleatoriamente, tanto que quando somos questionados sobre algum deles, tentamos esclarecer o motivo da melhor maneira possível.
Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 13:07 #38 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??
Eu acredito em tudo que falas, Patriarca mais muitos tópicos "fechados" eu particularmente não ví o motivo, leio e releio para saber a real situação... alguns onde a discursão esquenta vejo ser fechado... acho que poderíamos deixar rolar um pouco mais as discursãoes, excluindo só as provocações explícitas... tópicos "Hot" são bem atrativos!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 14:33 #39 por winter
acho que o Motonline é bacana justamente pela sua multiplicidade. Ele abrange todos estilos e públicos, e consegue ter um ambiente agradabilíssimo mesmo dentro dessa diversidade. Legal também que é um dos melhores portais de notícias do motociclismo, e ainda disponibiliza juntamente um dos melhores fóruns para se discutir as notícias e demais assuntos motociclísticos. Uma dobradinha difícil de ser batida!

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 07:52 #40 por Harada
Acreditem, só hoje lí este tópico.

Confesso que fiquei muito orgulhoso e premiado ao ler os posts.
Meu peito expandiu!
Muito obrigado em nome do Motonline e porque não, de todos os motonliners também.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 11:40 #41 por Karas
Respondido por Karas no tópico Porque o Motonline é o melhor forum??
Gosto de fazer parte do Motonline, aprendi muito e fiz ótimas amizades.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos