3º ENM agora sim!!!!

25 Jun 2012 21:49 #511 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Diego.Cezar escreveu: Pois é, o pessoal tinha que ter mais força de vontade. Senti falta de gente do Rio de Janeiro, pois é ali pertinho.

Foi como o Palitó disse. Quando é um encontro qualquer e chove, a gente deixa pra lá. Mas po é o ENM!!! ;)


Vc está coberto de razão. Ainda mais porque a chuva só atrapalhou o passeio programado para Parati e a ida às praias do local, que são maravilhosas, porém nos propiciou momentos memoráveis por nos aproximar mais. Foram 4 dias de muita prosa da boa, muitas risadas, muitos causos, etc. Enfim, foi muito bom o 3º ENM (apesar da chuva).

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 22:57 #512 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Sidious escreveu: Espero poder conciliar os compromissos para o próximo encontro nacional e no 5º já ter subido mais um degrau nas cilindradas.... rs

Gostei muito da galera e do clima "família" do evento.
Se a "Seita" do Bando do Macaco aceitar membros honorários, eu gostaria de participar. :P


Sidius,

segundo o Houaiss (já falecido, mas cujos ensinamentos nos mantém em dia com a nossa língua pátria), HONORÁRIO é:

adjetivo
1 que, após ter deixado de exercer função, cargo, emprego etc., conserva o título e as prerrogativas
Ex.: reitor h.
2 que não implica qualquer prestação de serviço ou vencimento, que conserva somente a honra
Exs.: presidência h.
sócio h.

3 Derivação: por extensão de sentido. Uso: pejorativo.
que deixou de agir, que não tem mais efeito ou eficácia

Exs.: uma existência h.
um amante h.


Assim, meu caro, ainda não temos membros dessa categoria. Mas é de bom grado que lhe estendemos os nossos cipós. Seja bem vino. Acesse a comunidade do Bando d Macaco e se cadastre. Acesse o tópico e faça lá a sua macaquice.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 01:10 #513 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
eu participei dos 3 encontros e desde ja coloco meu nome na lista do proximo porque sei que estarei junto de grande amigos que com certeza irão fazer de tudo pra estar presente independente de onde seja, porque são verdadeiros MOTONLINERS não tem coisa melhor que marcar um P.E reunir todo pessoal pegar a estrada e passar um feriadão junto com os amigos ,eu provavelmente irei de carro pra poder levar a esposa e filha porque nesse encontro de Ubatuba a saudade da minha filha foi tão grande que voltei no sabado pra casa, o que chateia um pouco é que antes e durante a votação o forum fica uma agitação só, quando começa a confirmação das inscrições 70% do pessoal some, se o pessoal que estava em Ubatuba estiver no proximo encontro ja estarei muito feliz.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 08:32 #514 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Eu e minhas gaivotas, com certeza estaremos!!!! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 09:41 #515 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
gaivotas africanas

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 10:13 #516 por MarthaLu
Respondido por MarthaLu no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
O que a Cátia faz com as pessoas, chamam até Urubu de Gaivota, fala sério Matusa

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 10:24 #517 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Pô, Matusa! Logo cedo...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 10:37 #518 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Eu vou, nem que seja no Chuí....

Aliás, aí que vou mesmo. kkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 10:37 #519 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Sei que a chuva atrapalhou bastante a ida de alguns, principalmente os que compareceriam somente no sábado. Entretanto parece-me que existem alguns fatos que nos deixa chateados.

1. É notório que alguém vem fazendo um boicote aos eventos que estão acontecendo no Sudeste. Quando foi em Minas ventilou-se tal possibilidade, mas à época não acreditamos (doce ilusão). Mas agora, com o ocorrido em São Paulo e principalmente por conta do que os ventos nos trouxeram de informações, temos gente que está tentando é desagregar a turma. Isso é vergonhoso.

Disseram-me, e espero que seja mentira, que teve um infeliz (o adjetivo cabe bem a uma pessoa como essa, pois não passa de um ser infeliz) que contatou oustros Motonliners da Região Sul e pediu apra que boicotassem o evento. Se a informação procede ou não, o pessoal do Sul pode se manifestar a respeito.

2. O sistema de votação de deu ganho à Ubatuba foi tão furado quanto o que deu o ganho à Lavras, pois tem pessoas que votam como se fosse em concurso de escolha da musa de um campeonato de futebol ou de rodeio (vou votar por votar, pois se ela ganhar eu não serei o felizardo). Esses decidem sobre um evento do qual não participarão e sequer almejam fazê-lo. Para eles o Motonline é apenas um fórum de discussão e não faz parte de suas vidas, como faz das nossas, os Motonliners.

3. O candidato (parte do que disse no item 2 serve para este também) a anfitrião não deve ser uma pessoa que ainda não participou de outros eventos, que já demonstrou ser um Motonliner. O tal Andreatti mesmo, provou isso com letras garrafais e fortes.

Eu fui um dos que lhe chamei a atençao por diversas vezes sobre a candidatura de Ubatuba. Mas ele não conhecia e não conhece os Motonliners. Não sabe que somos famílias (compostas de uma a muitas pessoas. Somos pessoas de família e não desgarrados e perambulantes do mundo) que se reunem para comemorar a amizade virtual e física. Deu no que deu. O sujeito desapareceu e deixou o Jean e o Rock com o abacaxi na mão. Votei em SC por já desconfiar dele desde o início. Tenho dito!

Assim, precisamos montar um sistema de candidatura seguro, onde os candidatos possam ser avaliados e demonstrarem ser pessoas sérias, não aventureiros e descomprometidos para com os Motonliners, pois esse é nosso encontro anual.

- Mais uma vez vai aqui meu pedido de paciência aos que não têm de ler isto. Mas acho injusto ficarmos sob a égide de decisões advindas de pessoas que não tem comprometimento com o mundo Motonliners.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 20:05 #520 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Concordo com você, Fábio.

Sobre este furo de reportagem, levantado por você, sobre alguém ter contatado o pessoal do Sul para boicotar o evento, confesso que não tinha conhecimento e comigo ninguém tinha falado sobre este assunto. E se tivessem falado ou proposto tal coisa, eu só não teria recusado como teria lançado publicamente no fórum. Se fizeram, não tiveram coragem de me propor, pois me conhecem e sabem que não tolero, nem me envolvo nesse tipo de coisa.

Quanto à forma de votação sobre o local do próximo encontro, acho que a melhor maneira proposta até agora é aquela de dar peso diferente para o voto conforme o número de eventos que a pessoa tenha participado.

E, sem bairrismo, apenas no clima de descontração, quero esclarecer: eu não sou barriga verde, sou gaúcho !!! :lol: :lol: :whistle: :P
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 20:57 #521 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Ninguém me incentivou a boicotar o evento, nem sei quem poderia estar fazendo isto, não pude ir por uma simples questão de tempo, pra mim com uma 150cc fazer 1200 km num dia, seria cansativo ao esxtremo, pegar mais 2 dias de folga seria dificil e viajar 4 dias e nem ficar no encontro não teria lógica, se bem que adoro estar na estrada.
Porém a votação para Ubatuba teve campanha acirrado inclusise por pessoas que nem foram. E isto é ruim.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 17:26 #522 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
o que importa, é que foi excelente, até São Pedro chorou muito de ver tanta descontração e tanta amizade. Dá próxima vez dou um lenço pra ele não chorar tanto.
Com tudo o que houve, em todos os encontros, temos que tirar como aprendizado, para irmos evoluindo. Só creio que precisamos ver algo, que incentive mais a galera de ir. Foi como disse lá no evento, qto maior a participação, menor o custo e muito mais fácil de se conseguir patrocínio.
Temos tudo para chegar em um momento, onde o custo da participação, será quase zero. Digo quase, pq sou da opinião, mesmo que o evento seja totalmente patrocinado, poderemos arrecadar algo, e levar direto à alguma instituição da cidade sede. Isso é um sonho pro futuro.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 23:26 #523 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
É isso aí Jean. É torcemos sempre para o melhor. Façamos nossa parte.
Acho que os recados já foram dados. Para quem sabe ler, um pingo é letra.
VAmos falar de coisas novas com novos encontros e bate-voltas, guardando os bonsmomentos do 3º ENM no coração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 18:34 #524 por MÁRIO_SÉRGIO
Daqui do Paraná são poucos os motonliners que teriam disposição para ir e sei dos motivos (justificativas) pelos quais não foram:

- Gregório = justificou alguns posts acima
- Poeta = poucos recursos financeiros
- Santiago = compromissos profissionais (ironicamente veio a falecer no dia 13, logo depois do ENM)

E asseguro que nenhum deles comentou comigo qualquer tipo de boicote.

Mas isso é foro íntimo de cada um. Podem vir "envenenar" minha cabeça que não surtirá efeito nenhum pois já sou meio grandinho e tenho minhas próprias opiniões.

E que venha o 4º ENM

Galera, vão se preparando para o nosso encontro anual em Registro, no mês de setembro. Só falta escolher a data e o local.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 19:01 #525 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Boa pedida Mario.

Se precisar de ajuda, conte comigo.

abraço

Mario, tb tem a cidade de Apiaí, veja com o nosso amigo, se marca algo por lá tb. podia ser em Outubro, o que acha?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos