Novas opiniões sobre motos - Escreva você também sobre sua moto!

GV 250 MIRAGE

10.0
Ninja 300

10.0
XR 200 R

9.0
CBX 250 TWISTER

8.0
VT 750 SHADOW

9.0
GV 250 MIRAGE

1.0
FY100-10A 100cc

4.0
Comet GT 650

1.0
Comet GT-R 250cc

3.0
XTZ 125 XE

8.0
Kansas 150

8.0
XT 660 R

9.0
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Entrar com o Facebook

TÓPICO: Mapas, custos, distancias e roteiro

Mapas, custos, distancias e roteiro 25 Nov 2006 18:12 #1

• João Tadeu
  • João Tadeu's Avatar
  • Forista Expert
  • Postagens: 2442
  • Thank you received: 1
Foi desenvolvido pelo Banco Real, um site que calcula a distância entre cidades brasileiras (apenas por estradas), valores de pedágios, custos com combustível, tempo de viagem, etc. Mostra também, todas as cidades pelo caminho e indica caixas eletrônicos, bancos 24h, condições de cada trecho das estradas e mostra um mapa detalhando a viagem. Quem ainda não o conhece, vale a pena consultar e guardar em seus "favoritos" para uma eventualidade...

http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://w ww.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_ trajeto.shtm

Edit 10/01/2011
Sugestão de TRON:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/transitoemapas/tracarr ota/p1237794447288.htmlPatriarca40553.913599537
Moema - São Paulo - SP - Brasil
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapas, custos, distancias e roteiro 26 Nov 2006 22:41 #2

• Ivan RJ
  • Ivan RJ's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 352
Obrigado João Tadeu, estava a muito procurando um site deste tipo. Um grande abraço ao amigo.
YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Mapas, custos, distancias e roteiro 28 Nov 2006 12:54 #3

João muito bom este roterizador e o melhor é gratis

Obrigadão
Reginaldo,namastê...

Uberlândia mg

Intruder 125/05

Mapas, custos, distancias e roteiro 28 Nov 2006 13:21 #4

• João Tadeu
  • João Tadeu's Avatar
  • Forista Expert
Reginaldo Luiz escreveu:
... o melhor é gratis ...

Do jeito que anda o sistema financeiro, é melhor voce não espalhar ....

Mapas, custos, distancias e roteiro 28 Nov 2006 21:34 #5

• Ivan RJ
  • Ivan RJ's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 352
Do jeito que anda o sistema financeiro, é melhor voce não espalhar ....

Tem toda razão, mas já passei para o Hedertone e ele adorou. Abraços João Tadeu.
YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Mapas, custos, distancias e roteiro 30 Nov 2006 12:48 #6

O site é excelente para distâncias entre rodovias principais mas nem sempre aponta os melhores caminhos para quem vai de moto. Por exemplo: para o percurso Volta Redonda --> São José do Barreiro, ele indica ir até Queluz e de lá entrar para Areias voltando então pra SJB. Nesse caminho você percorre 112km e ainda paga dois pedágios. Se você cortar de Barra Mansa pra Bananal e de lá ir pra SJB pela SP66 são apenas 90 km no total, sem pedágios. Com a vantagem de não ter que pegar o trecho de 2,5km de terra entre Queluz e Areias, onde o asfalto cedeu. Outro exemplo para a mesma rota: de Barra Mansa a Bananal o site indica o caminho da RJ 115, que consome 10km a mais que indo pela SP 66 e a estrada é muito pior e mais movimentada. Então tem que ficar esperto!
XTZ 125 por estradas vicinais do Sudeste. Bases: Rio de Janeiro - Petrópolis - Volta Redonda - Guaratinguetá.

Mapas, custos, distancias e roteiro 20 Fev 2007 22:51 #7

• Alfredo
  • Alfredo's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 6
[size=2>Olá... [size=2>Por alguma razão o endereço não funciona. O que aconteceu, o Banco Real desistiu? Em outro tópico sugeriram o sítio "Apontador" ([url="www.apontador.com.br/"]Eu achei bem legal, indica até mesmo os pedágios ao longo da rota. Além disso, há [/size=2>Olá... [/size=2>Por alguma razão o endereço não funciona. O que aconteceu, o Banco Real desistiu? Em outro tópico sugeriram o sítio "Apontador" ([url][size=2>Por alguma razão o endereço não funciona. O que aconteceu, o Banco Real desistiu? Em outro tópico sugeriram o sítio "Apontador" ([url][size=2>outra ferramenta para traçar rotas no sítio "Onde Estou" ([url="www.ondeestou.com.br/"]outra ferramenta para traçar rotas no sítio "Onde Estou" ([/size=2>Por alguma razão o endereço não funciona. O que aconteceu, o Banco Real desistiu? Em outro tópico sugeriram o sítio "Apontador" ([url][size=2>outra ferramenta para traçar rotas no sítio "Onde Estou" ([url][url][/url])... nome sugestivo, né? Prefiro este último, achei mais fácil, mas não mostra os pedágios como o outro. São sítios bem parecidos que na verdade parecem ter sido desenvolvidos pelos mesmos autores.

Mapas, custos, distancias e roteiro 21 Fev 2007 06:46 #8

• Rêzinho
  • Rêzinho's Avatar
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1328
Show de bola...qundo for viajar vo traçar meu caminho antes..pra ver tudo...vlw ai moçada do moto online!!!
Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")

Espírito Santo do Pinhal/SP

Mapas, custos, distancias e roteiro 21 Fev 2007 21:56 #9

• João Tadeu
  • João Tadeu's Avatar
  • Forista Expert
Caros amigos,

Vamos tentar organizar ...

O link do Banco Real mudou para :
http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_mo nte_seu_trajeto.shtm

Temos as indicações do colega Alfredo :
[size=2>"Apontador" ([size=2>"Onde Estou" ([/size=2>"Apontador" ([url]http://www.ondeestou.com.br/[/size=2>"Onde Estou" ([/size=2>"Apontador" ([url][url][/url])

Hoje, tivemos a indicação do Tite na seção das CARTAS :
"Rodovias" (http://www.dnit.gov.br/menu/rodovias)

Então, para os viajantes de plantão, uma boa viagem !
João Tadeu39134,9987962963

Mapas, custos, distancias e roteiro 31 Mai 2007 13:52 #10

• Maynart
  • Maynart's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 16
Tem esse: www.maplink.com.br

Tem esse também! E assinante UOL acessa free todos os recursos! Fiz trocentas viagens pra fora de SP baseado nele! Dá todo tipo de informação, com exceção do tempo. Aí deixo pro www.climatempo.com.br

VIRAGO 250 '99

"Custom. Meu estilo. Estilo de minha vida."

Mapas, custos, distancias e roteiro 02 Jul 2007 21:44 #11

aki vai minha contribuição !

http://www.semparar.com.br esse é do serviço de nao parar pra pagar o pedágio. Mas tem um ROTEIRIZADOR muito bom, mais preciso do que o do Banco Real pois calcula o pedágio em relação a motos também, te dando o valor pra moto ou dizendo que moto no pedagio tal é de gratis.João Tadeu39266,0380671296

Mapas, custos, distancias e roteiro 23 Jul 2007 11:39 #12

• Bazooka
  • Bazooka's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 97
e sobre hospedagem alguem tem algo sobre assunto?
Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Mapas, custos, distancias e roteiro 04 Out 2007 18:21 #13

disse bem bazzooka, infelizmente pouco se tira destes nossos topicos, nada de preços de gasolina, preço de pousadas, se existem campings em determinados locais, quais as opçoes de estradas, já postei topicos mas nada
, até agora pouco consegui (nada deste forum) acerca de minas, bahia e sergipe, como pode um topico de viagens, aventuras e etc, nada ter a oferecer, das duas uma, falta de interesse ou ninguem viajou de moto ainda
.
sempre de intruder

Mapas, custos, distancias e roteiro 04 Out 2007 19:38 #14

• mpedroso
  • mpedroso's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 14
Bom, virtualmente falando gosto de usar o site www.googlemaps.com que é muito bom pro meu gosto, mas precisam melhora-lo, pois peca em algumas coisas.

Também carrego comigo o guia 4 rodas.
"Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado.

Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com alma incompleta."

Formiga - MG

www.flickr.com/marcusohc

Mapas, custos, distancias e roteiro 08 Out 2007 19:45 #15

é como eu disse, nós não estamos sabendo aproveitar a comunicação entre os motonlines
, ora, fazer um roteiro, qualquer criança de 5 serie, com um mapa na mão sabe fazer
, agora me digam, quanto custa uma pensão em tocantinopolis ( TO), em goiania, quanto sai uma refeição em goioere no paraná, tem camping ou pousada proximo a paraguaçu paulista no interior de são paulo????????????????????????????????????????, quanto custa um litro de gasolina em minas??, vocês sabiam que pode variar em até 20% ou mais,,,, e ai. como planejar uma viagem, ????

nos temos colegas em todos os estados, mas não trocamos informações,,,, ficamos olhado nossas motos, planejando viagens sem quaisquer informações
, COLEGAS,,, vamos trocar informações,, roteiros, pensões, postos de gasolina, postos de pedagio, estradas secundarias, etc,,,, digo isto, por que estou viajando para o estado de são paulo de moto a partir de goiania, indo a minas, bahia, enfim correndo todo o litoral e retornando ao amapá via belém, mas infelizmente nada consigo em site nenhum, ninguem diz preços
, quero saber quanto custa uma pensão simples, e não os colegas de 500, 600, 10000, cilindradas na maioria gente bem de vida, e que coloca, pensão barata, e tu vai lá e o barato é 80 a 100 paus, por noite!!!!!
sempre de intruder
Time to create page: 1.535 seconds