Minha primeira moto ,mirage 250 ou Vblade 250 ou horizon 150?

20 Maio 2017 18:31 - 20 Maio 2017 18:33 #1 por matheus.natal santos
Olá galera,depois de pesquisar muito na internet e olhar pelo fórum resolvi fazer essa pergunta, estou terminando a autoescola agora,pegar minha CNH A, sempre fui um apaixonado por motos custom,e infelizmente as de maior cilindrada se encontram fora do meu alcance,tenho pesquisado bastante sobre as seguintes motos Kasinski Mirage 250(2011 EFI) , Sundown V-Blade 250(2006) e Dafra Horizon 150(NOVA) ,estou desconsiderando a Virago 250 pois só vejo muito antigas,e as mais atuais estão muito caras para mim.Gostaria de saber de vocês que tem mais experiencia que eu qual dessas motos valeria mais a pena,meu intuito seria transitar entre trabalho,faculdade e casa, daria uma média de 3000Km mensais já que esses locais que citei acima são bem distantes uns dos outros.
Eu tenho percebido que entre as mil analises que li sobre cada moto e relatos de usuarios tem aqueles que amam e os que odeiam cada uma dessas motos,falam sobre problemas da parte elétrica e tudo mais.Gostaria de saber se qualquer um desses problemas é superável,e que me permita curtir bem a motoca sem gastar uma fortuna para as deixar em dia.Basicamente vou utilizar a moto em estradas,meu objetivo não é correr com elas,e sim ter uma boa moto para esses trajetos.

Gostaria de saber se existem alguns problemas graves de verdade em qualquer uma dessas motos que justifique que não se compre as mesmas.pois encontrei as duas usadas (Mirage ,Vblade) por um preço bom,e com baixa quilometragem,no OLX.Desde-já grato,a quem puder ajudar,um iniciante nesse mundo sobre duas rodas!

Obs:Se alguém tiver alguma sugestão de uma moto que se encaixe melhor nesse meu perfil também sera muito bem aceita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2017 19:05 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2017 21:14 #3 por maiara.ballesteros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2017 21:15 #4 por maiara.ballesteros
Caso queira saber mais ...

precosdemotos.com.br/nova-dafra-horizon-250-2016/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2017 23:12 #5 por matheus.natal santos
Então galera ,no caso a Dafra 250 não me interessa devido ao valor,estou procurando motos com um limite até de R$10.000.E no caso a Dafra horizon 250 está custando aproximadamente o dobro ,um pouco menos do dobro.Entre essas que citei, oque vocês poderiam me dizer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2017 22:57 #6 por Patriarca
Bem, nesse caso, Mirage, Sundown e Virago estão fora de linha, algumas para achar peças fica difícil, se for para uso contínuo seria mais interessante uma moto mais nova e com peças de reposição fáceis e baratas de usar, a Horizon 150 é uma boa pedida, mas tem a |Intruder 125 que parece estar saindo de linha mas é muito fácil achar peça para ela e por um bom preço.
Estamos carentes de motos custons de baixa cilindrada, que pena. :(

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2017 06:09 #7 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos