Primeira moto. XRE VS. MT03

29 Abr 2017 16:38 #1 por chengpo
Olá, galera do fórum. Acabei de me registrar no fórum para que vocês possam me ajudar na escolha da minha primeira moto. Estou num dilema. Sempre namorei a XRE, há anos eu namoro ela. Por esses tempos finalmente comprarei minha primeira motoca. Dias atrás resolvi entrar no site da Yamaha e me deparei com a MT03 que basicamente é o mesmo preço dá XRE sendo que tem mais motor. Eu sou um cara alto com 1,85 e tenho em mente que a XRE seria mais confortável, além de ter mais autonomia com o litro de gasolina, os índices de trinca de cabeçote e afins terem caído nesses últimos anos. Por outro lado, a MT03 tem mais motor, mas é uma naked, vai ficar menor e mais desconfortável pra mim, consome mais que a XRE, mas ouço o pessoal falar muito bem das motos Yamaha.

Peço a opinião de vocês para que assim fique mais fácil eu tomar uma decisão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2017 15:27 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Primeira moto. XRE VS. MT03

chengpo escreveu: Olá, galera do fórum. Acabei de me registrar no fórum para que vocês possam me ajudar na escolha da minha primeira moto. Estou num dilema. Sempre namorei a XRE, há anos eu namoro ela. Por esses tempos finalmente comprarei minha primeira motoca. Dias atrás resolvi entrar no site da Yamaha e me deparei com a MT03 que basicamente é o mesmo preço dá XRE sendo que tem mais motor. Eu sou um cara alto com 1,85 e tenho em mente que a XRE seria mais confortável, além de ter mais autonomia com o litro de gasolina, os índices de trinca de cabeçote e afins terem caído nesses últimos anos. Por outro lado, a MT03 tem mais motor, mas é uma naked, vai ficar menor e mais desconfortável pra mim, consome mais que a XRE, mas ouço o pessoal falar muito bem das motos Yamaha.

Peço a opinião de vocês para que assim fique mais fácil eu tomar uma decisão.


Bem vindo ao Motonline!!!

É difícil indicar moto para os outros, ainda mais sendo duas propostas totalmente deferentes!

A XRE é muito mais confortável e econômica, e suporta uma estradinha de terra sem problemas, já a MT03 tem muuuiiittto mais motor!!!!!

Vai de vc mesmo! Tente fazer um Test Drive nas duas e fique com a que seu coração bater mais forte!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2017 09:47 #3 por barrosrn
Respondido por barrosrn no tópico Primeira moto. XRE VS. MT03

chengpo escreveu: Olá, galera do fórum. Acabei de me registrar no fórum para que vocês possam me ajudar na escolha da minha primeira moto. Estou num dilema. Sempre namorei a XRE, há anos eu namoro ela. Por esses tempos finalmente comprarei minha primeira motoca. Dias atrás resolvi entrar no site da Yamaha e me deparei com a MT03 que basicamente é o mesmo preço dá XRE sendo que tem mais motor. Eu sou um cara alto com 1,85 e tenho em mente que a XRE seria mais confortável, além de ter mais autonomia com o litro de gasolina, os índices de trinca de cabeçote e afins terem caído nesses últimos anos. Por outro lado, a MT03 tem mais motor, mas é uma naked, vai ficar menor e mais desconfortável pra mim, consome mais que a XRE, mas ouço o pessoal falar muito bem das motos Yamaha.

Peço a opinião de vocês para que assim fique mais fácil eu tomar uma decisão.


Partindo da sua proposta vou citar meu caso...

Ano passado fui na Yamaha pronto para sair com uma Tenere 250... Já tinha escolhido até a cor. Mas quando chego lá dou de cara com a R3. kkkkk

Propostas completamente diferentes, R3 com o dobro de cavalos da Teneré 250... Tenho 1,80 e mesmo com medo arrisquei na R3 e estou feliz até hoje. kkkkk

Se tiver como fazer um test-drive na MT03...

Aqui em Natal/RN, a Yamaha botou a MT03, MT07 e a R3 para Test-drive e venderam muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos