Moto para andar 100 KM por dia

16 Jan 2017 13:19 #1 por LeanLoko
Eae pessoal, blz?
Sou novo aqui, vou comprar minha primeira moto e gostaria de uma ajuda de vcs, estou querendo pegar uma moto para andar uma média de 100 KM por dia (sei q é bastante, mais é meu trajeto de casa para o serviço). Estou em dúvida de uma 150 ou 250cc, sei q uma 150 seria mais econômica, só q eu vou pegar rodovias tbm e não queria passar por mt aperto.
Andei pesquisando e as que eu mais gostei foram: Fazer 150, CG 160 ou Fazer 250, Next 250 (essa Next vi vários comentários defendendo a moto e outros acabando com ela, mais ela é mt bonita)
O q vcs me aconselham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2017 21:22 #2 por Rafael465
Respondido por Rafael465 no tópico Moto para andar 100 KM por dia
Eu aconselho que vá de 250 , não importando a marca :S


Ambas fazem um Bom trabalho entregando uma Boa Motocicleta, Se você prefere a Next 250 ,vá com ela então ,também acho ela bem bonita , Tem um Monoshock que realça muito bem o Design dela,

100Km todos os dias é bem foda hein, Eu não me importaria de percorrer todos os dias "100" km por dia com minha Moto , mas se for só de rodovia "reta" então complica kk ,pois eu prefira as curvas e as variações na aceleração. ;)

eu não vou te aconselhar a pegar uma 150 pois são 100Km por dia isso com uma 150 Fica foda viu, de 250cc você ao menos tem mais potência quando precisar ou mesmo se ocorrer de você ter que levar alguém na garupa, Não vai ficar sentindo como se a Moto estivesse "Se matando" pra conseguir levar hahaha , Boa sorte B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos