Usada ou R3 0km

27 Nov 2016 02:15 #1 por vinicius.andrade
Então galera, sou novo no mundo de 2 rodas e tô com duvida sobre qual primeira moto pegar
Vale a pena investir numa R3 0km sendo que nao sei nada sobre moto ou pegar uma 125 usada e ir aprendendo a mexer e pilotar?
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2016 13:11 #2 por Gagow
Respondido por Gagow no tópico Usada ou R3 0km
R3 sem dúvidas,estava na duvida de pegar uma r3 0 km uma 600 naked usada ou uma fazer 250 pra aprender a pilotar e pular logo pra 600,optei pela r3 simplesmente por ter o dinheiro na mão e não passar meses andando na fazer que é uma bela moto só que pensando na 600,Hoje mesmo podendo trocar minha r3 por uma 600 naked eu não trocaria pois é uma moto incrível que me traz muitas alegrias,e ela é bastante fácil de se aprender a pilotar o painel dela super completo ajuda muito os iniciantes e se puder pega com abs, se tiver qualquer dúvida sobre a moto pode perguntar pelo whatsapp (79)99832-6613

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2016 21:56 #3 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Usada ou R3 0km
A R3 não é nenhum bicho de sete cabeças mais sendo suas primeira experiencia com uma moto eu acho interessante você pegar uma moto usada de 125/150cc pra você se acostumar com o transito na sua cidade, no começo você pode ter pequenos acidentes que em uma moto usada 125/150cc não vão custar muito fazer um reparo, eu acho valida essa experiencia antes de pegar uma R3 mais como eu disse a R3 não é um bicho de sete cabeças e se vc pegar uma tenho certeza de que se você for alguem cuidadoso não vai ter problema algum com ela.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2017 11:44 #4 por giovanni.barros
Respondido por giovanni.barros no tópico Usada ou R3 0km
Em setembro do ano passado estava com a dúvida entre pegar a R3 0km ou uma XJ usada... Peguei a R3 e não me arrependo. Moto excelente e anda bem. A minha hoje está com 1800km e uso mais pra lazer.

Realmente a diferença de manutenção da R3 pra XJ é muito pequena, a diferença é que no primeiro ano a R3 é só a revisão básica já se tivesse pego a XJ teria pneus, relação, manutenção preventiva logo após a compra, etc.







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos