Z 300 nova ou xj6?

12 Out 2016 21:17 #1 por LuizSloboda
Primeiramente se postei no lugar errado me perdoem pois sou novo aqui. Bom a dúvida é o seguinte, ando de moto desde os 15 anos (hoje tenho 25), sempre fui fascinado por motos de altas cilindrada, porém só agora tenho a possibilidade de adquirir uma, mas a dúvida é o seguinte tenho 20.000,00 na mão, estive vendo umas xj6 por aí mas na faixa de ano 10/11, com + - 40 mil rodados.
Minha preocupação é pegar uma moto dessas e logo dar manutenção, não digo coisas básicas mas sim motor, pois vejo por aí muitos caras dando muito ferro nessas moto, e então pensei em uma z 300 que aqui sai por 18.900,00 nova, gostaria de algumas opiniões já que vai ser a minha primeira moto não queria levar atraso, desde já agradeço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2016 14:53 #2 por introvigne
Respondido por introvigne no tópico Z 300 nova ou xj6?
Cara , se eu tivesse com essa grana compraria a MT-03 ou a R3 ( no seu caso a z300 ) . Entre ter uma moto zera , do ano e uma 600c fabricada a 6 anos atrás que você não sabe como o dono cuidou e tudo mais , uma hora ou outra vai te dar manutenção , problema que você não vai ter comprando uma zero km. Em relação a desempenho essas motocas ( z300 , mt 03 .. etc ) estão batendo os 200km/h, se for pensar bem e comparar as estatisticas não fica tão atrás da XJ6.. Você tem inumeros fatos para comprar uma 300 zera ao invés de uma xj6 , custo-beneficio , economia , seguro mais barato , manutenção mais barata e muitos outros fatores

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2016 14:53 #3 por introvigne
Respondido por introvigne no tópico Z 300 nova ou xj6?
Cara , se eu tivesse com essa grana compraria a MT-03 ou a R3 ( no seu caso a z300 ) . Entre ter uma moto zera , do ano e uma 600c fabricada a 6 anos atrás que você não sabe como o dono cuidou e tudo mais , uma hora ou outra vai te dar manutenção , problema que você não vai ter comprando uma zero km. Em relação a desempenho essas motocas ( z300 , mt 03 .. etc ) estão batendo os 200km/h, se for pensar bem e comparar as estatisticas não fica tão atrás da XJ6.. Você tem inumeros fatos para comprar uma 300 zera ao invés de uma xj6 , custo-beneficio , economia , seguro mais barato , manutenção mais barata e muitos outros fatores

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos