Minha primeira moto - Dúvida CG TITAN 160

09 Out 2016 20:03 #1 por alexpersio
Boa noite galera.

Sou novo no fórum, me chamo Alex tenho 23 anos e vou comprar minha primeira moto.

Sempre gostei de motos, porém sempre andei apenas com a biz da minha mãe ou com o carro do meu pai, ou seja, não tenho muita experiencia nesse ramo ^^.
Então com um grana guardada, decidi comprar minha primeira moto. Fui aqui na revendedora honda de minha cidade, atrás de uma CG TITAN 160.
Eu vou usa-la para ir no trabalho (moro em um cidade pequena, 15 mil habitantes), para sair com a namorada aos fins de semana e as vezes pegar pista pra ir na faculdade (60 km de distancia daqui da minha cidade).
Gostaria de saber se essa moto é boa como primeira moto?! Vai atender minhas necessidades?
Outra coisa que queria saber também é em relação ao valor... A honda aqui ta pedindo 11 mil a vista... O valor é esse mesmo??? Se for, compensa? ou invisto em uma moto melhor??

Desde já, obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2016 14:59 #2 por introvigne
Alex , por 11mil eu optaria pela fazer 150 , que esta na faixa dos 10mil e é uma moto mais completa.. a moto ira te atender bem , mas devemos ressaltar o fato de que você ira pegar pista para faculdade, se a pista for boa é tranquilo , mas você deve analisar se ela contém muitas subidas ou algo do tipo, caso sim , dependendo da itensidade , será um pouco desconfortavél para você e exigirá um pouco de paciência .. Não descarte a opção de uma moto 250/300 usada .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos