srad 750 primeira moto

12 Set 2016 09:27 #1 por dambroskiairton
bom dia irmãos


então, estou em duvida, na compra de uma moto esportiva, no caso a srad 750, sou apaixonado por motos desde criança, mas nunca tive oportunidade de ter uma esportiva.

Queria saber, com os já apaixonados pela srad, qual o custo médio, em manutenção, preço de documentação, consumo medio. preço em questão a seguro, pois no meu caso meus 21 anos, ficam bem caros na hora de fazer o seguro;


sei que pra vocês, que ja possuem esportivas, essas perguntas sao simples e um tanto fracas para se fazer um topico.

desde ja agradeço, pela ajuda;


um grande abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 21:49 #2 por prsantana
Respondido por prsantana no tópico srad 750 primeira moto
Em relação ao valor do seguro dessa moto, não posso dizer, mas tem uma semana que eu cotei seguro para uma Fazer 250cc avaliada em aproximadamente R$6500,00, pra minha surpresa o valor do seguro ficou em R$1500,00 anuais com franquia "reduzida" de R$1550, moro em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, uso da moto é trabalho com garagem tanto em casa quanto no trabalho, minha idade é 22 anos, o fator idade no nosso caso encarece e muito o valor dos seguros, uma pena. Boa sorte pra você, que você consiga adquirir sua motoca e curtir muito por aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos