Ajuda com primeira moto

27 Ago 2016 01:27 #1 por Felipezenzual
Olá pessoal tudo bem. Sou novato aqui no fórum então primeiramente desculpas se postei na área errada. Bem, como já está no anúncio estou a procura de minha primeira moto. Tirei minha carteira faz alguns meses, juntei uma grana legal, e como sou apaixonado por moto desde que montei em uma quando tinha meros 14 anos, estou procurando realizar um sonho. Então diante de tantas opções no mercado, o que é bom, estou com dúvidas mortais em qual modelo escolher... Gosto de andar de moto e viajar com ela tb. Entao a princípio penso que para min deveria ser uma moto que pudesse pegar estrada confortavelmente, com garupa sempre, que apresentasse um bom desempenho mas que pudesse rodar na cidade também. Então o que vocês aconselham para min? Agradeço desde já a ajuda.

Penso, logo existo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 15:43 #2 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Ajuda com primeira moto
Beleza Felipezenzual! Até quanto pretende gastar R$....................................

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2016 18:01 #3 por Felipezenzual
Respondido por Felipezenzual no tópico Ajuda com primeira moto
Opa, tranquilo. Me desejo é despejar até 50 mil na conssessionaria. Mas claro que me interesso por pechinhas. E o preço de revisão e seguro que me disseram ser o que mais pega depois de adquirida a moto em certas categorias.

Penso, logo existo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2016 17:45 #4 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Ajuda com primeira moto