CBR 500R

20 Jul 2016 12:43 #1 por Luma Aguilar
CBR 500R foi criado por Luma Aguilar
Oie pessoal, beleza?
Preciso da ajuda e do conhecimento de vocês.
Eu sou apaixonada por moto desde pequena, já tive várias a última foi uma Fazer Edição Limitada
que por sinal na minha opinião é uma puta moto .
Mas, meu sonho é uma moto esportiva, início desse ano fiz um consorcio de uma CBR 500r
Como eu não tenho experiência com motos de grandes cilindradas vou começar por essa, acredito que seja semi esportiva, até chegar no meu sonho que é uma R1.
Por todo lado que pesquiso vejo as pessoas falando mal dela, por estar super valorizada e não ser uma moto tão potente pelo preço
vejo também muitas pessoas falado que a XJ6 da de 10 nela
A questão é : Eu não gosto do modelo da XJ6 e me apaixonei pelo modelo 2016 da CB
Fico com muito medo de pegar uma moto usada, e tem outra questão, nem sei se vou ter braço e se vou usar a força de uma super moto , como disse, é meu sonho, mais entre sonho e realidade a uma grande diferença.
Daí vejo pessoas falando que é CB é ótima para quem está iniciando como eu, pulando para uma moto mais potente
o que vocês acham :?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2016 17:02 - 20 Jul 2016 17:02 #2 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico CBR 500R
Bom a atual linha 500 da honda foi desenvolvida especificamente para o mercado europeu e foi trazida para o Brasil sem modificações significativas no projeto, e ai vc pergunta qual a importancia desta informação??? É bem simples, esta moto é considerada fraca especialmente se comparada com a antiga CB500 mais o que ninguem fala é que esta moto é "fraca" porque ela foi desenvolvida especificamente para se enquadrar na carta tipo A2 europeia, que é uma habilitação para iniciantes que impõe uma restrição de potencia nas motos.

Agora pelo que vc falou todas estas caracteristicas tornam a CBR500R uma moto ideal para o seu perfil, pois ela foi desenvolvida justamente para que pessoas que estão iniciando no segmento das esportivas possam ter um meio termo seguro para se acostumar com motos de maior potencia, agora quanto ao valor existem outras opções no mercado por preços similares, tem a XJ6 que vc mencionou, tem a MT-07 tambem, tem a ninja 650r entre outras, agora se vale a pena ou não o dinheiro que vc vai gastar na moto depende do que vc quer.

O importante a se lembrar é o que é ideal pra você eu digo isso porque certamente quem te recomendou comprar a XJ6 acha que esta moto é a ideal para si mesmo, mais talvez não seja a ideal pra você e a unica pessoa que pode dizer isso é você mesma, então o que vc procura nessa moto??? Vc realmente faz questão de ter uma moto mais potente??? Vc já chegou a ir p/ as lojas pra testar as motos??? ou pelo menos pra sentar em cada uma das motos pra ver em qual delas vc se sente mais a vontade???

Enfim boa sorte e qualquer coisa procure os topicos especificos das motos que vc esta interessada pois lá vc deve conseguir entrar em contato com os donos dessas motos e ver quais são as impressões deles sobre essas motos.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luma Aguilar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2017 11:53 #3 por giovanni.barros
Respondido por giovanni.barros no tópico CBR 500R
Se o seu sonho é a R1 por que não começar com uma R3? Mais leve, anda igual a CBR500R, mais barata, painel mais completo...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos