CBR 500R

20 Jul 2016 12:43 #1 por Luma Aguilar
CBR 500R foi criado por Luma Aguilar
Oie pessoal, beleza?
Preciso da ajuda e do conhecimento de vocês.
Eu sou apaixonada por moto desde pequena, já tive várias a última foi uma Fazer Edição Limitada
que por sinal na minha opinião é uma puta moto .
Mas, meu sonho é uma moto esportiva, início desse ano fiz um consorcio de uma CBR 500r
Como eu não tenho experiência com motos de grandes cilindradas vou começar por essa, acredito que seja semi esportiva, até chegar no meu sonho que é uma R1.
Por todo lado que pesquiso vejo as pessoas falando mal dela, por estar super valorizada e não ser uma moto tão potente pelo preço
vejo também muitas pessoas falado que a XJ6 da de 10 nela
A questão é : Eu não gosto do modelo da XJ6 e me apaixonei pelo modelo 2016 da CB
Fico com muito medo de pegar uma moto usada, e tem outra questão, nem sei se vou ter braço e se vou usar a força de uma super moto , como disse, é meu sonho, mais entre sonho e realidade a uma grande diferença.
Daí vejo pessoas falando que é CB é ótima para quem está iniciando como eu, pulando para uma moto mais potente
o que vocês acham :?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2016 17:02 - 20 Jul 2016 17:02 #2 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico CBR 500R
Bom a atual linha 500 da honda foi desenvolvida especificamente para o mercado europeu e foi trazida para o Brasil sem modificações significativas no projeto, e ai vc pergunta qual a importancia desta informação??? É bem simples, esta moto é considerada fraca especialmente se comparada com a antiga CB500 mais o que ninguem fala é que esta moto é "fraca" porque ela foi desenvolvida especificamente para se enquadrar na carta tipo A2 europeia, que é uma habilitação para iniciantes que impõe uma restrição de potencia nas motos.