moto usada de media baixa cilindrada é umaboa?

13 Jun 2016 17:32 #1 por netto.santana
Lander ou fazer primeiros modelos, ainda vale a pena comprar uma?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2016 17:47 #2 por ezenecon

netto.santana escreveu: Lander ou fazer primeiros modelos, ainda vale a pena comprar uma?


Olá Netto, bem vindo ao Motonline!!

Claro que vale. Ainda mais se for 2008, melhor ano desses modelos, pois ainda não tinham as restrições do PROMOT.

Mas claro que se tiver em bom estado!!!!!!

Peças tem a vontade!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2016 14:11 #3 por PertusiII
Claro que vale!
Mas como em todos os casos deve-se avaliar bem as condições gerais da oferta...

Não sei como é a disponibilidade de peças das excelentes motos yamaha na sua região. Aqui no litoral norte paulista, não há uma concessionária yamaha sequer, e as oficinas e motopeças multimarcas resistem a ter que manter um estoque de peças para reposição. É comum ter que encomendar um simples cabo de acelerador da capital para uma Lander, por exemplo. :(

Condições gerais da oferta estando OK e se o pós-venda da yamaha atende bem sua região, é só comprar uma e sair pro abraço. :woohoo:

Bons negócios!

Só tenho moto "véya", mas são as que eu queria!!!
CBX750F - 1987
VIRAGO 535 - 1995
XR200R - 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2017 08:54 #4 por Renatinha
Pessoal, tirei carteira pra moto essa semana e enquanto espero ela sair, ando pesquisando várias motinhos pra pegar como primeira...

Tenho pesquisado as Horizons 150 e 250, Trudinha 125 e uma que sou apaixonada, a Virago! E minha dúvida é exatamente sobre a Virago... Ainda vale a pena pegar? Vi algumas 2002 que fiquei bem interessada, estavam com preços na faixa de 9 a 9,5mil...
Aproveitando o tópico, pessoal de Niterói ou RJ, tem mecânico para indicar? Pois se comprar uma usada, quero levar ao mecânico pra ver se não vou pegar uma bomba...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos