Cb300r x Cb300f

24 Jul 2015 07:41 - 24 Jul 2015 07:42 #1 por Franzguimaraes
Bom dia colegas, eu estou adquirindo minha primeira moto, e estou buscando uma moto urbana com um bom design, e tenha um motor bom para as vezes fazer viagens curtas. Eu gostei bastante da cb300r da honda, mas vejo que têm um modelo que foi lançado no estados unidos no ano passado que talvez seja lançado no Brasil esse ano, seria a cb300f que é uma moto com as mesmas características da sua irmã mais velha a cb300r, porém com o design um pouco mais arrojado. Agora fiquei na dúvida se peho a cb300r ou espero o lançamento dessa 300f. Alguém aí sabe algo sobre essa moto e suas especulações sobre onseu lançamento?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2015 14:09 #2 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Cb300r x Cb300f
Na vdde a CB300F é uma moto totalmente diferente da CB300R vendida aqui, a F é muito mais moderna e tem motor com refrigeração líquida, basicamente o mesmo da CBR250R que foi vendida aqui, mas aumentado pra 300.
Na boa duvido muito que essa moto chegue por aqui, pois apesar de varios problemas com a linha 300 da Honda Brasil elas vendem bem e pra que gastar mais numa moto mais cara e moderna de fabricar se o modelo defasado e mais barato, mesmo dando alguns problemas vende bem...

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos