ZX6R

25 Nov 2014 01:54 #1 por lohan.constante
ZX6R foi criado por lohan.constante
Eai pessoal, tudo bom?
Tenho um grande problema que não sai da minha cabeça em relação a minha primeira moto de rua. Não tenho a carteira 'A' ainda porém logo que fizer quero pegar uma ZX6R que tem aqui na minha cidade, ela está muito barata mesmo, oportunidade única. Sei que para primeira moto bom seria uma de baixa cc até pegar a manha e tal mas acontece que já ando de moto à uns 4 anos. Ando com moto de trilha praticamente todo final de semana com uma 280cc, já corri em pistas de velocross, rodei bons quilômetros em uma XJ6 de um amigo e até já rodei com uma R6.. Queria saber o que vocês acham a respeito disso, se pego uma de baixa cc por ser primeira moto de rua e deixo escapar a ZX ( :( ) ou pego a motinho dos meus sonhos.

aí vai uma fotinho da moto que está a venda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2014 08:42 - 25 Nov 2014 08:43 #2 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico ZX6R
Óia, como você já andou de R6, já tem uma noção de que o bicho é nervoso e instiga, e engana os desavisados, a XJ6 é bem mais mansinha. Como você já anda de moto há algum tempo, sabe que o trânsito não é nem um pouco igual a pista, os riscos são bem maiores. Qualquer tombo custa bem caro em uma moto dessa (essa é a segunda razão para se indicar moto pequena para iniciante - se o cara cair, vai ficar menos caro; a primeira razão é mesmo a experiência, "as manhas"). Além disso, a manutenção também não é barata. Pensa aí se você tem noção disso tudo, e se segura o rojão, vai fundo, mas a decisão é sua.

Grande abraço, e juízo. Nos diga depois o que você fez.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos