Primeira moto para Mulher

27 Mar 2014 14:45 #7 por feresber
Respondido por feresber no tópico Primeira moto para Mulher
Stefanie, aqui no Hell de Janeiro, vc compra Honda e já vem de brinde o ladrão na garupa. :sick:
Eu iria de gsr125 ou 150 ou intruder.
Pra vender depois acho q a trudinha sai mais fácil...
Se não for preocupação a revenda pode pegar a dafra riva, é 150, mas não é visada e tem qualidade.

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 15:50 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Primeira moto para Mulher
Hell de Janeiro foi trupico. :S :S :lol: :lol: :lol: :( :( :(

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 16:30 #9 por Stefanie Queiroz
Respondido por Stefanie Queiroz no tópico Primeira moto para Mulher
Boa tarde, Pessoal!

Com ajuda de Vocês já desistir de tirar uma honda CG 125 cc :cheer: estou realmente com medo de ser roubada....

Agora estou em duvida entre yamaha Factor YBR ED 125 cc , a Burgmam i 125 cc e intruder 125 ED.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 17:42 #10 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Primeira moto para Mulher
Stefanie, em matéria de qualidade, robustez, economia de combustível, custo benefício e fazer raiva em mecânico a INTRUDER 125 é a melhor.
EEla só não vai "andar" tanto quanto a FACTOR 125, pois a proposta dela é durabilidade, conforto e economia.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2014 13:40 #11 por feresber
Respondido por feresber no tópico Primeira moto para Mulher

MANDRUVADOIDAO escreveu: Hell de Janeiro foi trupico. :S :S :lol: :lol: :lol: :( :( :([/quote



Trupico não é um prato típico mineiro?!?!


ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2014 14:03 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Primeira moto para Mulher

feresber escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Hell de Janeiro foi trupico. :S :S :lol: :lol: :lol: :( :( :([/quote



Trupico não é um prato típico mineiro?!?!


Na verdade "trupico" aqui em Minsgerais é o nome que se dá a todo tipo de prato que vai uma mistura de carne, torresmo e outros derivados.
É que vc vai comendo e trupicando no que vai encontrando misturado.
Um exemplo é aquele famoso feijãozinho com pedaços de carne, bacon e torresmo.


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 12:35 #13 por Stefanie Queiroz
Respondido por Stefanie Queiroz no tópico Primeira moto para Mulher
B) Bom dia, colegas!

Depois de tantas pesquisas e conselho de todos decidi que realmente quero uma 125 cc agora peço ajuda entre a Bugman i e a biz, estou colocando como estratégica os seguintes requisitos:

* Durabilidade nas curvas e ruas esburacadas de SP
* agilidade ao dirigir
* Manutenção mas barata
* Conforto ao carona
* Custo X Beneficio

Obs. estou ansiosa para comprar minha primeira moto e estou mtoo feliz em poder contar com a ajuda de todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 12:41 #14 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira moto para Mulher
hehehehe mas todo mundo falou pra comprar a Intruder e fugir da honda e você decidiu pela biz?! rsrsrsrsrsrsrs :silly:

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 12:51 #15 por Stefanie Queiroz
Respondido por Stefanie Queiroz no tópico Primeira moto para Mulher
Desisti da intruder por causa que o modelo nao me agradou mto e fui conversar com alguns mecanicos e realmente os que conheço e seja da minha confiança não mexe com este tipo de moto. e ainda nao escolhi a biz estou ainda na indecisão, em minhas pesquisas a biz nao é visada em comparação as CG e estou com medo de andar em motos maiores por ser a minha primeira moto e pilotagem por isto fiquei entre a biz e a burgman i.

A minha maior duvida como já apontei os fatores é também os pneus que borracheiros nao querem mexer na burgman i por ser aro 10 digo isto bastante. e tambem que a intruder na revenda e mais dificil, e outra se gostar msm de pilotar depois de 2,5 anos quero pegar uma 250 para viagem entendeu meu colega Danielalves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 13:38 #16 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Primeira moto para Mulher

Stefanie Queiroz escreveu: Desisti da intruder por causa que o modelo nao me agradou mto e fui conversar com alguns mecanicos e realmente os que conheço e seja da minha confiança não mexe com este tipo de moto. e ainda nao escolhi a biz estou ainda na indecisão, em minhas pesquisas a biz nao é visada em comparação as CG e estou com medo de andar em motos maiores por ser a minha primeira moto e pilotagem por isto fiquei entre a biz e a burgman i.

A minha maior duvida como já apontei os fatores é também os pneus que borracheiros nao querem mexer na burgman i por ser aro 10 digo isto bastante. e tambem que a intruder na revenda e mais dificil, e outra se gostar msm de pilotar depois de 2,5 anos quero pegar uma 250 para viagem entendeu meu colega Danielalves


Stefanie, realmente mecânico nenhum gosta da Intruder, pois se forem depender delas para viver vão morrer de fome!!!!!!

Tenho uma com mais de 130 mil km e nesse tempo todo foram 3 limpezas no carburador e 2 regulagens de válvulas, sendo que apenas uma limpeza do carburador foi por necessidade, as outras, assim como as regulagens de válvulas, foram profiláticas.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 15:05 #17 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira moto para Mulher
Sem grilos! Quanto às duas opções que restaram, continuo com a Biz, a roda dianteira maior te dará mais domínio ao passar por buracos ou tampas de boeiros!

Boa sorte!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 01:41 #18 por hbrasil
Respondido por hbrasil no tópico Primeira moto para Mulher
Já pensou na Honda PCX?

Caso não goste dela, voto na Biz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 08:27 #19 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Primeira moto para Mulher

ezenecon escreveu:

Stefanie Queiroz escreveu: Desisti da intruder por causa que o modelo nao me agradou mto e fui conversar com alguns mecanicos e realmente os que conheço e seja da minha confiança não mexe com este tipo de moto. e ainda nao escolhi a biz estou ainda na indecisão, em minhas pesquisas a biz nao é visada em comparação as CG e estou com medo de andar em motos maiores por ser a minha primeira moto e pilotagem por isto fiquei entre a biz e a burgman i.

A minha maior duvida como já apontei os fatores é também os pneus que borracheiros nao querem mexer na burgman i por ser aro 10 digo isto bastante. e tambem que a intruder na revenda e mais dificil, e outra se gostar msm de pilotar depois de 2,5 anos quero pegar uma 250 para viagem entendeu meu colega Danielalves


Stefanie, realmente mecânico nenhum gosta da Intruder, pois se forem depender delas para viver vão morrer de fome!!!!!!

Tenho uma com mais de 130 mil km e nesse tempo todo foram 3 limpezas no carburador e 2 regulagens de válvulas, sendo que apenas uma limpeza do carburador foi por necessidade, as outras, assim como as regulagens de válvulas, foram profiláticas.


Ezenecon, melhor deixar pra lá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stefanie Queiroz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 13:50 #20 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Primeira moto para Mulher

ezenecon escreveu:

Stefanie Queiroz escreveu: Desisti da intruder por causa que o modelo nao me agradou mto e fui conversar com alguns mecanicos e realmente os que conheço e seja da minha confiança não mexe com este tipo de moto. e ainda nao escolhi a biz estou ainda na indecisão, em minhas pesquisas a biz nao é visada em comparação as CG e estou com medo de andar em motos maiores por ser a minha primeira moto e pilotagem por isto fiquei entre a biz e a burgman i.

A minha maior duvida como já apontei os fatores é também os pneus que borracheiros nao querem mexer na burgman i por ser aro 10 digo isto bastante. e tambem que a intruder na revenda e mais dificil, e outra se gostar msm de pilotar depois de 2,5 anos quero pegar uma 250 para viagem entendeu meu colega Danielalves


Stefanie, realmente mecânico nenhum gosta da Intruder, pois se forem depender delas para viver vão morrer de fome!!!!!!

Tenho uma com mais de 130 mil km e nesse tempo todo foram 3 limpezas no carburador e 2 regulagens de válvulas, sendo que apenas uma limpeza do carburador foi por necessidade, as outras, assim como as regulagens de válvulas, foram profiláticas.


Trudinha e Faizoca, inimigas nº 1 das oficinas! Caso o nosso país fosse composto apenas das duas, todos os mecânicos seriam paupérrimos.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stefanie Queiroz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 14:10 #21 por Stefanie Queiroz
Respondido por Stefanie Queiroz no tópico Primeira moto para Mulher
:cheer: Bom dia colegas!

Depois de tantos comentarios e como já tinha comentado anteriormente estou deixando de lado a opinião de alguns mecânico sobre a intruder 125 cc e estou pensando em comprar uma ano 2014, vocês poderia me falar mas um pouco sobre esta moto. obrigado

è verdade que na subida ela dar um pouco de trabalho com garupa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos